Sinopse: Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Ben (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alex após Katie ter um suposto problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso. Fonte: Wikipédia.
Minha opinião sobre o filme: Achei que o Atividade Paranormal 4 poderia superar o 3. Mas me enganei inteiramente. As melhores partes foram cortadas (não sei se era porque tinha menor na sala). E o filme perdeu aquela graça de medo.
O final acabou sem um sentido perceptível. Nenhum grito dentro da sala de cinema, nenhum susto, nenhuma emoção. Não aconteceu nada. Só a decepção por ter pago para assistir algo que você achava que valia a pena, mas não valeu.
Moral da história: me arrependo até o último fio de cabelo de ter assistido um filme que nem chegou perto das minhas expectativas. Deveria ter assistido Hotel Transilvânia, sairia mais satisfeita do Shopping.
Obs: Este filme eu o assisti ano passado quando saiu nos cinemas. Mas agora quis expressar a minha opinião, e o que eu achei de tudo isso.
Um pouco do filme para vocês e claro não se deixem enganar pelo Trailer. Pois aconteceu a mesma coisa comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário