quinta-feira, 13 de junho de 2013

Desculpas + Selinho

Eu queria pedir mais de uma desculpa para todos. Pois parei de postar no Blog, e deixei várias postagens que eu tinha programado de lado. O Diário não vai pra frente porque eu parei de fotografar. Não me sinto mais inspirada ou com vontade de fotografar, e isso é realmente muito ruim, porque a fotografia já faz parte de mim, se eu não estou bem ela não saíra boa. Então peço desculpas á todos vocês por ter relaxado no Blog, eu estou tentando voltar a tona com as minhas coisas do dia a dia. Estou procurando mais inspirações para as minhas fotografias, e vamos ver se quando essa fase ruim passar eu irei conseguir voltar ao meu normal. Quem sabe amanhã a Bruna não esteja de volta cheia de vivacidade e ideias. Deixo aqui para vocês mais um Selinho, indicação do Blog: Sonhando de novo, da Hamilde. (Eu deveria ter respondido faz tempo, mas sabe como é né.).

Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas para quem eu irei indicar.

11 coisas sobre o meu blog:

1- Ás vezes tenho preguiça de escrever os Posts, ou nem tenho ideia do que escrever.
2- Gosto de postar coisas sobre o meu dia a dia.
3- Ás vezes eu tenho vergonha de falar pra conhecidos meus que eu tenho um Blog.
4- Meu Blog é minha válvula de escape.
5- Ás vezes eu gosto de ser uma observadora do meu Blog, pra ver se ele realmente vale a pena continuar vivendo.
6- O Blog começou com uma simples vontade de matar o tempo das férias.
7- Eu não colocava fé no meu Blog, e já até pensei em desistir dele.
8- Antigamente eu queria fazer do meu Blog, um Blog sobre maquiagem, mas eu nem sei direito falar de maquiagem. (maquiagem não é a minha praia).
9- Eu acredito que deveria dar mais atenção no meu Blog.
10- Eu acho que eu deveria melhorar em algo no Blog mas nunca sei o que.
11- No final de tudo eu amo meu Blog.



11 Perguntas para o meu blog:

1-O que mais te encanta no blog?
Acho que tudo, ás vezes o jeito que eu consigo me expressar nele, como eu consigo ser eu mesma.

2-Já pensou em desistir?
Se eu falar que não é mentira, porque sim eu já pensei muitas e muitas vezes em desistir...

3-Se inspira em alguém?
Mais ou menos, eu prefiro ser só eu mesma...

4-Quantos posts seu blog tem?
Acho que 120, 130 alguma coisa assim...

5-Você gosta do layout do seu blog?
Mais ou menos, demorei um pouco pra me acostumar com ele...

6-Quantos amigos você já fez no blog? Se nunca fez, tem vontade de fazer?
Acho que nunca me envolvi muito com os Leitores, mas sim eu gostaria de fazer amizade com eles sim...

7-Qual parceria que você mais visita?
Nenhuma.

8-Tem vontade de fazer outros parceiros? Se sim, com qual blog?
Eu não tenho parcerias, eu bem que queria fazer parcerias com editoras. Porque bem eu sou muito apaixonada por livros, então se eu fosse escolher queria que fosse com uma editora.

9-Tem algo que você mais goste de postar no blog?
De tudo um pouco que faz parte de mim, de quem eu sou.

10-Quando você não está no blog, o que você está fazendo?
Lendo Mangás, vendo animes, desenhando, escrevendo, namorando, vivendo...

11-O seu blog já te ajudou em alguma forma a botar pra fora o que você sente?
Já, muitas e muitas vezes...

Me desculpem mas eu não irei indicar nenhum Blog. Quem quiser pode se sentir selado, kkkk. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário