O Blog!


O Blog nasceu de uma ideia. Escrever sobre meus ideais, opiniões etc, para compartilhar com as pessoas. E realmente para me conhecer mais.
Eu vi no Blog uma oportunidade de me empenhar em algo interessante, que passasse a minha imagem, meu estilo, meu jeito de pensar, e principalmente pelo amadurecimento que eu vou passar este ano. Novas coisas estão por vir. No começo eu havia me inspirado no blog da Akasha, só que acabei deixando ele do meu jeitinho.

O Blog realmente nasceu no dia 08 de janeiro de 2013. O primeiro post que eu fiz foi neste dia, aqui está ele. No começo eu digo que até tive vontade de desistir, e ás vezes está vontade volta outra vez, mas eu acabo me empolgando com os posts que eu vejo em outros Blogs e isso acaba fazendo eu não desistir mais uma vez disso tudo.

E tudo que eu encontrava nos outros Blogs foi me enchendo de vontade de deixar o meu blog fofo, e de me dedicar mais a ele. Fiquei apaixonada pelos projetos, ideias, tags e tudo mais que eu pude encontrar.
Então eu fui pensando: posso incorporar tudo isso ao meu blog, e ele vai passar o meu estilo super fofo para as pessoas. Juntando tudo que eu gosto em um só lugar. E assim nasceu este meu recanto. Mais um dos lugares que me faz feliz.

É claro que ás vezes dá pra se ficar triste porque não tem tanta gente que comente e tals. Mas entre pedras e barrancos eu vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário