quinta-feira, 11 de julho de 2013

O que te faz feliz?

Trouxe pra vocês mais fotos do Projeto: O que te faz feliz. Espero que vocês gostem. E agora o Post veio mais completo ainda, com o motivo de cada coisa fazer parte da minha felicidade. O Flickr também está atualizado, se quiser dar uma olhada é só clicar aqui.


Eu amo os pequenos detalhes de uma flor, não tem como amar essa delicadeza toda que é transmitida por pétalas e cores magnificas. Sou apaixonada por flores.


A minha gatinha Penélope linda tão conhecida como Pepe. Ganhei essa gatinha do meu amor, foi um dos primeiros presentes que ele me deu. Ela não para em casa e quando para dá pra tirar essa fotos lindas dela toda preguiçosinha. =) (era pra ela se chamar pesadelo, se fosse preta, como meu amor achou ela ah mais bonita dos gatinhos, trouxe a pra mim).


Perai Bruna um bolo te faz feliz? Deixa eu explicar kkk. Sou apaixonada por gordices e este bolo delicioso não poderia escapar é claro. Tá ai uma obra de arte da minha mãe, e que obra de arte gostosa. Detalhe: esse bolo é o do niver do meu irmão que foi no mês de Maio.


Ah hortinhas, verde lindo. Eu gosto muito de hortas mas principalmente o que são plantadas nas hortas. Sou apaixonada por verduras, mas olha que coisa estranha não sou muito fã de alface, só tem um tipo de alface que eu como. Enjoada, mentira gente eu não sou tão enjoada assim =)



Ler é algo que me agrada bastante, momentos estes que eu preservo muito. Então não poderia faltar uma foto bem na hora que eu estava lendo meu livrinho O Baile da Lobas que é muito bom por sinal. Vamos ver se mais pra frente eu faço uma resenha dele.


Eu gosto muito de olhar a lua e observar as estrelas, consegui meio que capturar mais ou menos a lua nos dias que eu passei na casa dos meus avós. E ai está o resultado final, deveria ter ficado mais bonita, mas eu fui inventar de tirar foto quase caindo de sono ai não deu né.


Poxa as nuvens parecem algo realmente fofo e bonito. Dá até vontade de dormir nelas, mas fazer o que só fico na vontade mesmo.


Eu gostei dessa foto e das corres que saíram naturalmente, estava anoitecendo no sítio e eu resolvi bater uma foto dessa imagem pra ficar guardada na memória. =D


Um pedaço do livro de O Mundo de Sofia, e ai Quem é você?


Outra paisagem do sítio, eu gosto dessas cores de verde, fala sério não tem como não amar o verde das árvores. Para dizer a verdade não tem como não amar a natureza.

Então por hoje é só meus leitores queridos, só passei aqui mesmo pra não deixar o Blog em branco, já tá muito tarde e eu estou bastante cansada, então desejo á vocês um ótimo dia. Beijos.

6 comentários:

  1. Gostei muito das fotos, e pelo que me parece vc tem o gosto bem parecido com o meu!
    Me identifiquei com muitas cosias...

    Te marquei em uma tag no blog, espero que goste!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado, já respondi a Tag, só que no meu outro Blog, corre lá pra dar uma olhada e conhecer. Beijos

      fotografiaummundoencantado.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Adorei as fotos.. lindas.. Amei o blog e já estou seguindo aqui..

    Beijos,Bruna

    http://brubssimaoprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O que te faz feliz? O que me faz feliz, ah sei lá... dependendo do dia um cobertor quentinho em um dia de chuva, dependendo do lugar, pessoas interessantes para um bom papo, dependendo do momento altas risadas, dependendo da fome, um belo prato de macarrão, a felicidade e todos os dias, as vezes a gente não enxerga esses detalhes, decidir trancar a faculdade e incrivelmente hoje é isso que está me deixando feliz. bjus. Adorei o blog!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir