About Me



Imagina uma menina que sempre fica confusa, ás vezes se perde no meio de tantas perguntas. Que mora no interior, interiorzinho de São Paulo, mas que não é caipira. Imagina uma menina, que gosta de bandas, tipo, Nirvana, AC/DC, que ama camiseta de bandas e não desgruda dos fones de ouvido, pois eles são os melhores companheiros na hora da solidão. Uma menina que é baixinha, com 1,50; tem praticamente cara de criança. Mas de criança não é nada com 17 anos nas costas. Que gosta de lugares calmos, mas tão calmos, que dá até uma preguiça.



Leitora compulsiva, não larga a mão de um livro, e quando se apaixona por ele ai é que não larga mesmo, pena que é da biblioteca. Imagina só uma menina que tinha os cabelos perfeitos, cheios de cachos lindos, mas que fez a burrada de alisa-los e agora tenta de toda maneira fazer eles voltarem ao que eram antes.

Que gosta muito de coisas artesanais, sonha ter uma biblioteca gigante. Que tem um amor tão grande pela Menina que roubava livros, e que se apaixonou a primeira vista pela Solidão dos Números Primos.


Que sonhar em viajar e conhecer o mundo com uma câmera na mão, boa companhia, e uma mochila nas costas. Que é viciada em doces, e muitas baboseiras. Que gosta de dormir abraçadinha ao amor, que ama namorar e principalmente amar. Que tem vontade de se apaixonar e apaixonar sempre pela mesma pessoa. Que é romântica, boba, que vive no mundo da fantasia. Que acredita em fadinhas, duendes. Que ama a fotografia, e que é assim constantemente inconstante.


Me encontre: Facebook 1
                    Twitter
                    Blog no Flickr
                    e E-mail: bruninhaalost@hotmail.com

2 comentários: