sábado, 1 de junho de 2013

Lendo um Mangá: Rosário Vampire.


Olá gente, como vocês estão. Pois bem eu estou muito bem, hihihihi. Acho que vocês nem desconfiam mais sim pode se dizer que eu sou uma Nerd ou que tal um Geek que é apaixonada por Mangás??!
Sim eu tenho uma paixão por Mangás e não é muitos que sabem disso, eu meio que gosto de manter isso guardado só pra mim. Mas cá estou eu contando pra vocês uma de minhas paixões.
Um dos meus Mangás favoritos é Rosário Vampire, meio que eu me apaixonei pela Moka-san e pelo Tsukune. =)

O Mangá é sobre um humano que misteriosamente vai parar em uma escola só para monstros, que tem o lema principal de como conviver com os seres humanos. Lá Tsukune Aono se apaixona por Moka Akashiya sendo a garota mais bonita da escola. Ela usa um rosário no pescoço, este rosário sela seus poderes de vampira, o único que consegue tirá-lo é o Tsukune. Tsukune conseguiu a atenção de duas monstros, que disputam seu amor com Moka. Kurumu Kurono uma súcubo, e Mizore Shirayuki ela uma abominável garota das neves. Entre todos os três está Yukari Sendo uma bruxa que adora travessuras, Shizuca Nekonome professora monitora da classe do Tsukune e conselheira do clube de jornalismo. Ah partes engraçadas, mas eu acredito que seja um Mangá muito bom, é claro que ás vezes você pode se cansar de toda vez em um Mangá alguém se envolver com algum monstro doido da escola. Mas é isso o que dá a graça no Mangá, o Mangá é constituído de lutas, amor, ciúmes, cumplicidade e acima de tudo uma amizade muito grande com cada personagem principal.

Claro que os únicos personagens mais principais ai é a Moka e o Tsukune. Acredito que seja um dos Mangás que eu mais me dediquei um tempo lendo, já li vários Mangás desde dos meus sete anos, mas esqueci todos os nomes deles, muitos eu só lembraria se visse uma imagem. Ainda não consegui encontrar disponível a série do Mangá, mas já encontrei alguns episódios espalhados pelo You Tube.
Eu espero que vocês leitores que curtem Anime/ Mangá, possam ter o interesse de conhecer o Rosário Vampire. Vou deixar o Link do site onde eu posso ler as edições que eu perdi. Lá não só tem este Mangá, mas como tem todos os Mangás disponíveis e traduzidos pra nós fãs incondicionais. =D
Rosário Vampire


PS: Gente vocês não vão acreditar comprei meu All Star botinha e estou tão feliz, obrigado mãe pelo presente, beijão pra vocês. Logo logo eu posto fotos usando ele pra vocês verem. =)

Um comentário:

  1. Nossa, quanto tempo não leio um mangá, o mais perto que cheguei de um mangá foi assistir samurai x ontem

    ResponderExcluir