quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eu acho que não nasci pra ser blogueira


É isso mesmo acho que não nasci pra ser blogueira. Eu sei que no começo de um blog é sempre difícil. Mas eu acho que nunca vou ter tantos leitores, ou muitas pessoas comentando os meus posts. Pense positivo Bruna, eu sempre digo isso a mim mesma , mais sei lá, acho que não dá.

Isso não quer dizer que eu vá desistir do Blog, não nem de longe, eu só acho que seria muito bom vendo meus esforços sendo reconhecidos, só isso. Como eu sou uma pessoa teimosa e isso ás vezes é excelente, bem eu vou continuar tentando. E vamos ver no que vai dar. É isso gente. Já desabafei um pouco a frustração que estava sentindo.

14 comentários:

  1. Ah não pensa assim, Bruna. O início de um blog é muito difícil. Passei 3 meses escrevendo para o zé ninguém sabia? Rsrsrs. Visite blogs, peça para eles retribuírem a visita, post coisas legais que você goste. Tenho certeza que assim, seu blog será um sucesso. Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário. É sempre bom ver gente te dando forças pra continuar.

      Excluir
  2. Aw querida, não desiste ok? Demora um pouco de tempo para as pessoas conhecerem/apegar um blog, é que nem amizade, nunca conhece alguém e já saí de mão dadas falando que serão bff's pra sempre, demora para chegarem nesse ponto. Seu blog é muito bom, adoro os textos, por favor continue!

    Infected By Culture

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Obrigado pelo seu comentário, estou muito feliz que há pessoas que gostam do que eu escrevo.

      Excluir
  3. ain,flor!! não fica assim não...a gente tá mto acostumada com facebook e twitter que a gente add/follow todo mundo com facilidade.o público do blog é muito mais difícil de se conquistar: tem que correr atrás, participar em grupos, comentar em outros blogs e por aí vai...cansa as vezes, mas vai valer a pena...eu vejo pelas suas postagens que vc posta o que gosta e o que tem vontade...isso é ótimo, mas as vezes o nosso publico é mais difícil, ainda mais numa blogosfera entupida de "unha, looks, maquiagem e cabelo", mas pode ter certeza que a gente encontra nosso nicho! o importante é vc postar sempre o que gosta (pq é disso que vc vai manjar e falar sem dificuldade) e falar como se tivesse postando para uns 2000 leitores, sem acanhamento e restrições,ok!! to te seguindo, flor...te vi lá no chuva de ideias...bjinhus e força!!isa.
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela mensagem de força, estou me sentindo bem melhor. =) Beijos

      Excluir
  4. Isso é apenas uma fase, se você quer conseguir leitores e comentários você tem que batalhar por isso, quando eu digo batalhar é batalhar mesmo, divulgar o seu blog em tudo que é rede, comentar em vários blogs, fazer posts com bom conteúdo, que depois só virá recompensa, tudo que tem um esforço maior a recompensa é maior.
    Então tenha fé que tudo vai se ajeitar e você vai continuar firme e forte :)
    Beijos e por favor, não desista disso.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Eu decidi não desistir, pois o blog pra mim ás vezes é uma válvula de escape. Obrigado pelo conselho.

      Excluir
  5. Oi, Bruna

    Tudo bem?

    Então...não desiste não! Hehe, no começo é realmente difícil, mas com o tempo, os leitores vão surgindo :)
    Visite blogs, comente e já já, os blogueiros começam a retribuir os comentários; divulge em grupos no Facebook...No Twitter, no Facebook...
    Blog é uma coisa que leva tempo e dedicação mesmo, mas aos poucos, as coisas vão acontecendo...você vai ver :)

    Não desista!

    Beijos e bom final de semana para você,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pelo comentário. Estou me sentindo muito bem com as pessoas comentando e me dando força pra continuar. Obrigado mesmo, de coração. Bom final de semana pra você também. Beijos.

      Excluir
  6. Hey, calma.Também não é assim.Tudo se começa aos poucos, seu blog terá sucesso, mas não vai ser da noite pro dia. Trate o blog como se fosse seu bebê, ele começa pequeninho, vai crescendo, passa por todas as fases, vira 'criança', 'adolescente' e um dia ele se tornará 'adulto' e bem sucedido.Pense, a sua mãe não desistiu de você no meio do caminho, faça o mesmo que ela, continue seu blog!
    Espero ter ajudado.Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, você é mais uma das garotas que está fazendo eu repensar em não desistir. Agradeço ao seu apoio.

      Excluir
  7. flor sem pressa ok ? Seu blog é maravilindo :3 tem tudo para ser um blog famoso, com o tempo você conquista mais leitoras fieis e isso só vai fazer com que o seu blog cresça ^^
    Beijnhos
    Ju
    www.thebluebubbles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir