sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tag: Conhecendo o Blog "Reflexões de uma Fotografa"

(Gente me desculpem pela qualidade da imagem, mais pra frente quando eu estiver resolvido meu problema
com a câmera prometo que colocarei uma foto melhor)



Olá pessoal, tudo ok com vocês? Hoje eu fui indicada para fazer uma tag, pela minha colega de blog Gabi. Reponderei as 11 perguntas abaixo com muito carinho, e darei tag em outro 5 blogs. Espero que gostem, beijos. 

1- Como escolheu o nome do Blog?
Bem eu escolhi o nome do blog cerca de três vezes, é que sempre no começo eu mudava de ideia. Este já é o terceiro nome do blog, e foi o nome com o qual eu mais me identifiquei. :) 
Foi até engraçado, como veio o nome dele na minha cabeça, eu havia acabado de sair do cinema e entrando no ônibus pra voltar pra minha cidade, quando eu estava pensando em posts novos pro blog, me veio este nome na cabeça, e eu falei uou é este mesmo, fui lá e anotei nas notas do celular. Mas demorei alguns dias pra mudar o nome. Eu realmente escolhi este nome mesmo, porque amo fotografar. 


2- Quanto tempo se dedica ao Blog?
Bem nas férias eu tinha mais tempo pra ele, como as minhas aulas recomeçaram está semana está meio difícil eu ficar mais tempo nele. Mas acho que cerca de 2 horas eu me dedico pra cuidar dele, e pra pensar em novos posts e idéias. 

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?
Não, pois estou no começo do blog. Então não há muitos comentários nele.

4- Pretende mudar algo no Blog em 2013?
Bem entre Janeiro e Fevereiro eu já fiz muitas mudanças no blog. Então este ano eu não pretendo mais mudar nada no layout dele. Mas novas categorias eu sei que vai ter.

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Algumas vezes sim, mas isso é completamente normal. Agora eu não tenho mais este problema, pois eu fiz um caderno especial para o blog (eu farei um post mostrando ele pra vocês). Então essa falta de ideia pra post não existe mais.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto de ouvir música, falar com o meu amor. Mexendo nas minhas redes sociais, Ask, Twitter, Facebook, Fotolog, Flickr (se bem que tem algumas que são as excluídas, pois eu só mexo de vez em quando). Até ler ás vezes no Pc, pois eu tenho muitos livros aqui. Então tem que aproveitar.

7- Quantos livros você lê por mês?
Eu digo que minha meta de leitura caiu muito o último ano, pois eu lia de cinco a seis livros no mês. Agora são três, quatro dependendo o tipo de livro. :)

8- Quantos Blogs você visita por dia?
Nossa eu não sei, acho que 3 ou 2.

9-  Qual blog você visita todos os dias?
Bem Não Provoque da Ana Paula Buzzo e o da Melina de Souza (A Series of Serendipity). Não é bem todo dia, mas é por mais frequência mesmo.

10- Quanto tempo você está na Blogosfera?
Eu já tive cerca de 5 blogs, este é o quinto que eu estou tentando ver se irá dar certo. Eu entrei no mundo da Blogosfera quando tinha 16 anos, então não faz pouco tempo.

11- Você se inspira em outro Blog? Qual?
Nossa vários, já que eles tem diversos assuntos que me atraem. 


Tag em 5 blogs! 

6 comentários:

  1. Olá Bruna. Como, você sabe você foi sorteada para ser minha entrevistada. Sobre a tag lá no grupo, eu te mandarei as perguntas por e-mail, pode ser? Gostaria que me mandasse uma foto sua também. Qual seu e-mail? Postarei sua entrevista ao longo da semana, tudo bem? Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer sim, obrigada pela indicação. Já tenho uns posts agendados primeiro, assim que der eu posto.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida...
    Vou fazer um vídeo, respondendo.Beijos

    bemprendada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir