sábado, 9 de março de 2013

Blogs que eu amo e recomendo

Vivo esquecendo de atualizar o meu Blogroll. Então quando achar vários Blogs interessantes e que me agradarem, vou fazer um grande apanhado e colocá-os aqui, acho que fica mais fácil, pra minha cabecinha esquecida. rsrsrsrsrs
Começando com o 500 Words For Everything, a dona Lohana é uma fofura de garota, gosto muito de visitar o Blog dela, porque sempre me sinto bem, e até com uma invejinha do bem do Blog dela. Ele é fofo demais. Sempre me sinto calma quando leio os posts, parece que sempre está frio, e isso é muito bom. Pois eu amo o frio. =) Um dia ainda vou pedir para fazer uma entrevista com a Lohana, querendo saber um pouco mais dela. Seu Blog é um amor Lohana, parabéns.


Um dos meus Blogs preferidos também é o Pensamentos de uma Laura, gosto muito desse Blog. Ele também é um Blog super fofo, e muito delicado. É de se inspirar. Eu já disse a vocês que amo Blogs fofos. Hoje eu só vou indicar estes dois, pois é os que me veio a cabeça agora. E olha que eu sigo tanto Blog, sempre esquecendo o nome deles. Me desculpem por isso, sério eu realmente não tenho a intenção. Rsrsrsrsrsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário