terça-feira, 12 de março de 2013

Grupo do Blog no FLICKR


Queridas leitoras, resolvi fazer um Grupo do Blog no Flickr, pois ficará muito mais fácil postar as fotos para a Galeria do Leitor. Assim arrumo mais amigas, rsrsrsr. Troco experiências fotográficas e aprendo mais um pouco sobre algo que amo tanto. Espero que vocês leitoras que tem um Flickr, postem as fotos no meu Flickr. Ficaria muito contente em receber as suas fotos. Posso até postar no Blog. Clique aqui, para participar do Flickr.

Aproveitando que eu estou falando da página do Blog no Flickr, também gostaria de dizer a vocês que ganhei um curso de Photoshop, na Prepara Cursos da minha cidade. Estou tão feliz com isso, garotas vocês não sabem o tanto que a minha felicidade chega. Beijos a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário