sexta-feira, 29 de março de 2013

Novidades: Indicação de Flickr no Blog!!

Bom dia meninas, depois de passar um tempo pesquisando novos Blogs, percebi o quanto tem crescido a divulgação de Flickrs muito bonitos, e acabei querendo entrar na onda de indicar Flickrs. Pois sou apaixonada por fotografia, e o meu sonho é ser fotógrafa, então porque não começar a indicar Flickrs lindos para qualquer um se inspirar?!

Como vocês viram no post passado eu estava muito triste por qual decisão tomar na minha vida. Mas  eu acabei refletindo sobre tudo isso, e acho que é a melhor coisa que eu faço, ir atrás da minha independência. Já estou muita velha pra ficar encostada nas pessoas, esperando que as coisas caiam do céu. Mas vamos falar dos dias que se passaram. Como eu disse estava lendo o livro: Escondendo Edith, á terminei ele no mesmo dia, e peguei outro livro, que se chama: A Solidão dos Números Primos, é um livro de romance que engana muito pelo nome, mas tem partes que compara o amor de dois amigos a relação com os números primos. Li esse livro em dois dias, e hoje vou começar a rele-lo, me identifiquei com a Alice pois na infância ela queria ser fotógrafa e foi. =) O livro é realmente muito bom.

Resolvi começar a fazer três cursos onlines de graça, sobre a Fotografia. Os cursos que tem na cidade vizinha da minha ainda não estão acessíveis pra mim. Então enquanto isso, força de vontade e vamos pra frente. =) Sempre estudando nunca parando. rsrsrsrs

E agora chegado o grande e esperado feriado, parece que esse ano não tem muitos feriados como muita gente queria, tipo eu =D. Mas tem aqueles dias que serão salvos, tipo hoje. Ah o feriado tão esperado, três dias para treinar o meu amor, fotografar e fotografar. Que lindo. Pena eu não poder ficar com o meu amor, já que eu vou pra casa da minha vó que é em outra cidade. E amanhã se tudo der certo vou no Sebo trocar uns livros, que eu não leio faz muito tempo, e que está aqui paradão, vou atrás de livros de fotografia. Sempre colocando o conhecimento em primeiro lugar não é minha gente.

E por fim ultimamente nesses últimos dias pode dizer que eu tenho me sentido muito zeen, nossa estou muito de boa com as coisas, e sentindo uma leveza impressionante. Me perdoem pelo post sem fotos, mas é o que deu pra fazer agora, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário