sexta-feira, 1 de março de 2013

Organização + Final de semana no Thermas

Fonte: Google

Ontem e hoje, eu tirei o dia pra organizar o meu guarda roupa, e principalmente o meu quarto. Porque pelo amor de Deus, isso estava uma bagunça.Ontem eu dei uma ajeitada no que consegui arrumar, porque ainda tem muita coisa pra trás. E ontem foi o dia de me matar de trabalhar em casa. Mas enfim, o final de semana está chegando e isso quer dizer um pouco de diversão pra minha life. Que tem muitas rotinas (só meu amor pra quebrar elas) rsrsrsrs...

Eu vou para o Thermas dos Laranjais com a família do meu namorado, o Thermas é localizado em Olímpia, é um lugar muito conhecido. Mas para quem não conhece, aqui está o link do site, para vocês darem uma olhadinha, e conferirem o lugar maravilhoso que o Park é.
Fonte: Google
Eu queria tirar fotos pra postar aqui no Blog, mas acho que infelizmente não vai dar. Vou tentar tirar algumas fotos do celular, vamos ver então se dá certo. Pois quero fazer um post especial, sobre esse domingo. Não é a primeira vez que eu vou ao Thermas, mas faz muito tempo que eu fui lá, eu estava na quinta série e foi com uma excursão da escola. Foi divertido mas não deu para aproveitar muito. Aquele dia eu me queimei pra caramba. Mas foi inesquecível. Nesses seis anos, aconteceram mudanças por lá, grande mudanças. E ele acabou ficando mais maravilhoso do que já era.

Bom final de semana para todos os leitores. E antes deste Post acabar, quero agradecer a todos que, escreveram comentários de incentivo para continuar com o Blog. Verdadeiramente, de todo o meu coração.  Muito Obrigado.

Fonte: Arquivo Pessoal

2 comentários: