quinta-feira, 7 de março de 2013

Um desabafo.

Ando meio desanimada para postar no Blog, e nem é sem idéias pois a minha cabeça fervilha delas. É que estou cansada ultimamente, estou doente bem no verão, com uma tosse horrível. E tudo isso está me matando. Deu vontade de escrever hoje porque choveu, e eu acabei ficando com vontade, kkk.
As vezes me dá vontade de desistir de tudo isso, acho que é porque me encontro cansada demais, acordo todos os dias como se nem estivesse dormido. Tudo isso está me fazendo desanimar, até da escola.
Hoje tinha planejado ir atras de um emprego, mas passei muito mal e fui parar no hospital. Estou melhor agora, mas ainda não me sentindo bem.

Acho que tudo isso que está acontecendo comigo, me fez refletir o quanto a vida é curta. A qualquer momento você pode morrer, não se sabe a hora de partida, só a hora de chegada. Eu vejo casais destruindo seus relacionamentos, por conta de motivos bobos e irracionais. Guardam rancores um dos outros, e no final de tudo, quando tudo acaba, eles se arrependem de não ter aproveitado aquele momento. 
Eu penso assim, e transmito isso ao meu relacionamento, meu relacionamento não é um mar de rosas. Mas eu faço de tudo pra que ele continue em frente. Discutimos, é claro que sim, quem não? Mas sempre resolvemos na hora, o que se tem pra resolver. Nada de deixar para depois, ou simplesmente não querer falar do assunto agora. 

A vida não espera pra depois, o momento é o momento. E você tem que aproveitar aquele momento de desentendimento, não só para se expressar, mais sim para resolver logo tudo o que está entalado.
E isso não é só em relacionamentos, mas sim também na vida entre pais e filhos. Antigamente eu brigava com a minha mãe, e deixava as coisas correrem, só ela falava, só ela tinha razão. E acabei crescendo e mudando totalmente de opinião, não brigamos tanto como antigamente, mas há ainda, pequenas discussões. Mas eu já deixo tudo resolvido e vez, minha opinião sobre aquele assunto, é discutida. E é reavaliada. Como por exemplo, hoje discuti com minha mãe, pois meu irmão colocou algo em uma rede social, que não é da idade dele de jeito nenhum, ela praticamente não fez nada em relação a isso, e fiquei muito chateada com ela, pois eu com meus dezessete anos, obedeço ela, quando ela toma uma decisão. Exemplo: castigo.
Então na minha opinião acho que tenho também todo o direito de não ter mais castigos. Já que meu irmão sendo bem mais novo que eu, faz sempre coisas erradas e nunca leva nada em troca. Deixei bem claro a ela que não quero que ela tire mais minhas coisas. Como: câmera, computador, livros. Ela conhece muito bem meus pontos fracos, e utiliza isso a seu favor.

Pois bem acho que um diálogo é sempre bem vindo em qualquer relação. Dependendo do nível de grau de envolvimento. Você sempre tem que resolver na hora algo que está te incomodando. Sai totalmente do assunto que vim falar no Blog. Mas pelo menos acabei extravasando um pouco hoje do meu dia a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário