sexta-feira, 19 de abril de 2013

Entrevista com a Blogueira Anna do Eu Crio Moda.


Boa noite meninas, aqui está uma entrevista com a nossa querida Blogueira Anna do Eu Crio Moda. Ela foi super simpática me respondendo e aceitando o meu convite de ser entrevistada, coisa rara como essa de se achar numa Blogosfera atual. Espero que vocês minhas queridas leitoras gostem muito dessa entrevista. Beijos.


1- Anna quando você começou a ter interesse pela fotografia?
Eu comecei a me interessar quando eu tinha uns 15/16 anos, na época do orkut, sabe? E tinha aqueles perfis fakes e o pessoal se esforçava pra fazer umas fotografias diferentes, achei interessante, mas ai eu não tinha câmera e demorou um tempinho até minha mãe comprar uma compacta lá pra casa.

2- Você já fez algum curso nessa área?
Nunca fiz!

3- Quais são seus hobbies nas horas vagas?
Eu gosto de bloggar, assistir séries e filmes,fotografar, ler, dormir, cozinhar ou fazer trabalhos manuais. Sou muito caseira e amo ir a sorveteria.

4- Qual programa você usa para as suas edições de fotos.
Eu uso o PhotoScape e o Pixrl express, que é um programa de edição online.

5- Qual é o seu endereço do Flickr?
http://www.flickr.com/photos/annamegaip/


6- Anna de onde você tira tanta inspiração para as suas fotos?
Depende, pois tem dias que eu não tenho inspiração pra nada e tiro fotos de objetos ou de alguma cena corriqueira.
Outras vezes, eu visito perfis no flickr e me inspiro. Mas também tem vezes, que eu penso"O que eu estou sentindo hoje?""Como poderia passar o meu dia em uma foto?", mas acho que tudo é inspiração: Novela, filme, música e livros.

7- De onde veio há ideia de ter um Blog, como o Eu Crio Moda?
Eu comecei com o blog Ser Irreverente, mas eu só escrevia textos nele. Ai eu descobri que eu queria mais, um local pra guardar tudo que eu tivesse interesse, ai surgiu a ideia do Eu Crio Moda, de ir postando tudo que eu gosto e arquivando lá.


8- Você escolheria a Fotografia como a sua profissão? Ou você acha melhor ela continuar sendo o seu hobby?
Não escolheria como profissão. Acho que a fotografia como profissão, não é tanto sobre o que você quer, mas o que o outro deseja que você passe, ou seja, quem te contratou. Continuaria sendo um hobby, pois é uma forma de expressão.

9- Qual é o seu maior sonho de consumo?
Fazer um intercâmbio e aprimorar o inglês, de preferência em Londres!

10- Como você se sente com o seu Blog tendo crescido tanto? Qual foi sua reação quando viu que seus esforços estavam tendo bons retornos?
Eu não acho que o blog tenha crescido tanto. Mas eu gosto de ter esse pequeno retorno, porque ai eu penso "Poooxa, tem tanta gente com os mesmos gostos que eu, então não sou tão estranha". Pode parecer bobeira, mas crescer numa cidade pequena, como eu cresci, se você sai um pouco do padrão as pessoas começam a te achar estranho. E isso é o que eu acho o máximo da internet, você sempre vai encontrar alguém parecido com você.

11- Qual dica de fotografia você deixaria para os leitores? E qual dica para ter um bom Blog você deixaria para os iniciantes?
Fotografia: Treinar! Não adianta, você não vai acertar de primeira, temos que tirar mil fotos, ás vezes, para alcançar
o resultado que desejamos. Por isso aconselho a praticar!
Blog: Pode ser clichê, mas escrever um blog é escrever sobre o que se gosta. E o mais importante: escreva pensando nos seus gostos e não dos outros, afinal, sendo de moda, decoração ou qualquer que seja o assunto, o blog é o seu diário, então tem que aparecer sua opinião.

4 comentários:

  1. Foi um prazer responder a sua entrevista ^^

    ResponderExcluir
  2. Que legal a entrevista ! Um dia ainda vai ser uma entrevista comigo :3
    Beijos
    http://pensamentosdeumalaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Laura, obrigado por gostar da entrevista, beijos.

      Excluir