quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tenho viajado por entre tantos lugares...

Tenho viajado por entre tantos lugares, por entre tantos livros. Que ás vezes me sinto perdida, perdida em meio as palavras, em meio aos sonhos, aos pesadelos. Mas me sinto bem mesmo assim. Ultimamente não tenho dado muita atenção pra minha alimentação, se aquele dia eu como ou não pra mim não está fazendo tanta diferença, mas eu já vejo os efeitos desse relaxo meu, tão eminentes como uma explosão.
Meu metabolismo está muito lento, tudo parece que está tão difícil de ser associado. Por isso que eu tenho que parar com essas graças e começar a me alimentar direito, se não aonde eu vou parar, ainda por cima no último ano?

Nos últimos dias eu tenho me dedicado aos estudos reforçados de fotografia, fico praticamente 24 horas pensando nisso. =)
Estou com uma gula para aprender, uma vontade de engolir todos os tipos de informações disponibilizadas pra mim. E as dicas do curso online que eu estou fazendo, já estou colocando em prática. Eu sei que o final de semana nem acabou, mas eu já vou postar fotos da semana, pois eu acho bem difícil aparecer amanhã por aqui. =) Vamos lá:



 _________________________________________________________________________________
 Se divertindo um pouco com a câmera e suas configurações.

Testando a câmera comigo mesma.


Final de semana na casa da vó, ovo de páscoa delícia. =)




Fui no Sebo dia 03/04/2013, trocar alguns livros mas só consegui bem pouco. Não tinha os livros de fotografia que eu queria, achei um lá amor a primeira vista, mais não tinha dinheiro pra comprar. Então resolvi pegar essas revistas de fotografia, super velhinhas. rsrsrsrsrs. E lá no canto vocês veem minha agendinha fofa. Mas só passei aqui pra dar um oi pra tudo mundo, pois eu estou morrendo de sono. Beijos pra vocês e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário