terça-feira, 2 de abril de 2013

Um passeio por ai.

Hoje foi o dia que eu finalmente tomei coragem na cara e fui dar uma volta para fotografar na rua. Foi tão estranho, quando um carro passava eu já pensava "vai ficar olhando pra mim meu Deus, que mico". Rsrsrsrsrs, sim sou tímida pra caramba, mas depois de passado os minutos iniciais eu nem liguei mais. Não tirei muitas fotos porque o tempo se fechou e eu tive que vir pra casa. Mas eu me diverti um pouco, saindo da frente desse Pc e respirando o ar livre.

E meu Deus como eu pude me esquecer que existe uma creche parque aqui pertinho de casa?! Eu também não sei como pude esquecer, porque minha nossa é realmente pertinho, e no final de semana eles deixam aberto pras crianças poderem brincar um pouco. Existe também outro parquinho na cidade, mas esse já é um parque completo com vários escorregadores, gangorras, balanços. Faz muito tempo que eu não vou lá por causa da preguiça de andar. Mas se eu fosse lá tenho certeza que poderia balançar, tenho uma paixão por balanços. É por isso que tem suas vantagens de ser baixinha, hihihihi. A idade minima lá é de 12 anos, e bem como eu sou pequena passa até despercebida. =)

Um dia eu ainda tomo coragem e vou lá fotografar um pouco e com certeza balançar. Hoje antes de fotografar eu fui comer em uma padaria aqui perto, eles tem uma promoção magnificamente barata, um salgado mais uma guaraná por R$ 2,50. Baratinho assim mesmo.

Foto original. 

Foto editada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário