quarta-feira, 22 de maio de 2013

A solidão.



Minha alma uma vez estava vazia, entregue a todos os pudores da vida do mundo, não sabia mais quem era eu, quais os meus objetivos, e o que eu queria ser quando adquirisse a maioridade. Não sabia mais em que caminho seguir, em que direção dar o passo certeiro. Duvidava de minhas próprias dúvidas, não havia respostas para as minhas perguntas, não havia um na terra que pudesse suprir minhas necessidades de amor e carinho, ás vezes suprir até minhas necessidades de conhecimento ou talvez necessidades estas da carne.

Me afastava das pessoas como se fosse um animal selvagem, uma antissocial, incrivelmente rabugenta, mal humorada, sem graça e tudo isso com apenas 15/16 anos. Vivia em um mundo tão complexo, um mundo só meu, onde em todos os momentos eu afirmava a mim mesma que tudo ficaria bem, ficaria melhor, e  que eu era feliz, mesmo sendo uma pessoa autodestrutiva, ao mesmo tempo que eu me fazia acreditar nas coisas, eu me auto destruía por outras. Eu era a minha própria destruição, no mundo em que eu vivia era uma renegada de todos, não tinha o amor necessário que precisava preencher as lacunas do meu coração. E a solidão me consumia cada vez mais, andar de cabeça baixa tinha virado um hábito, falar o necessário virou um vício. No final pode se dizer que eu não vivia como deveria viver, eu vivia uma felicidade falsa construída por mim mesma, fiz sonhos em castelos de areia, que a qualquer momento poderia serem destruídos com um simples sopro.

Eu era assim, e pra mim a vida do jeito que era, era normal. Vivia de sonhos falsos, mentiras inventadas, beijos nunca dados. Me alimentava de mim mesma, vivendo e vivendo eu fui ficando doente, pra mim essa era a realidade verdadeira de um mundo cheio de hipocrisias, mentiras, revoltas, amores não correspondidos, falsas esperanças de um dia ser feliz. Assim depois de anos vivendo na escuridão me alimentando dos meus próprios vícios, eu mesma consegui me curar, com a ajuda de Deus e de uma amor nunca duvidado.

Um comentário:

  1. Eii te marquei em um selinho floor!
    Espero que responda!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/2013/05/selinho.html

    ResponderExcluir