quinta-feira, 9 de maio de 2013

Aviso+ uma pequena novidade.

Queridas leitoras do Blog, como vocês perceberam ando meio sumida daqui, a escola está me matando tecnicamente falando. Este é o grande motivo por ainda não ter voltado a postar como antes. Me desculpe mais prometo á vocês que vai ter vários posts novos sim.
Ontem eu fui no cinema com o meu namorado e mais alguns amigos, fomos assistir Homem de Ferro 3, e vocês vão ver o que eu achei do filme.
Outra coisinha estou lendo o primeiro livro de Emily Bronte, agora em conjunto com o segundo já lido antes dese eu consigo entender, a história apresentada no segundo livro. Tudo está se conectando, e vou falar pra vocês meninas, eu estou me apaixonando mais ainda pelo livro agora que a história se completa.
Logo mais novidades aqui no Blog, beijos.

Ps: o Diário Fotográfico vai ficar cerca de dois semanas sem ser atualizado, estou esperando uma certa comprinha que vai me ajudar muito, e ai sim poderei atualizar o Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário