domingo, 26 de maio de 2013

Tag: 25 fatos sobre mim

Eu estava dando uma olhada em novos Blogs pra minha lista de favoritos e acabei esbarrando no Blog Quase uma Aprendiz, da Blogueira Michelle. Ela disponibilizou uma Tag, e deixou de livre escolha para os leitores Blogueiros fazerem também, E como eu amo responder Tags e Selinhos, me disponibilizei a fazer. Aqui em baixo vai ter 25 fatos que vocês não sabem sobre mim, e eu espero que minhas leitoras queridas fiquem a vontade para responder, e colocar em seus respectivos Blogs.
Ps: eu acabei pegando uma gripe ordinária, estou péssima gente. Mas espero que esse pequeno incomodo não me atrapalhe com as minhas fotos e o meu dia a dia.



1- Tenho 3 irmãos. Duas irmãs por parte de pai e um irmão por parte de mãe.
2- Sou a filha mais velha.
3- Meus pais nunca se casaram.
4- Não jogo video game, mas sou fã. (Vai entender né gente).
5- Quando eu era mais nova (entre 10 e 12 anos), não era fã que tirassem fotos de mim, só aceitava isso, porque mais tarde eu sabia que iria ter lembranças dos bons momentos.
6- Minha estações favoritas do ano é Inverno e Outono, melhor época pra se ficar mais linda.
7- Sou viciada em Guitar Flash, e não faz tanto tempo assim.
8- Tenho várias pintinhas espalhadas pelo corpo.
9- Sou uma traça devoradora de livros desde os 7 anos.
10- Sou muito tímida e ao mesmo tempo muito falante (claro depois que me conhecem)
11-Gosto muito de mangás e animes, mas nem todo mundo sabe disso, muitas das coisas que eu gosto, prefiro manter só pra mim. (e olha eu agora quebrando esse tabu bobo no Blog)
12- Sou aficionada por filmes de terror e vampiros
13- Gosto muito de filmes em desenho animado.
14- Eu curto assistir Bob Esponja
15- Não sou muito fã de redes sociais; tipo Facebook e Twitter(até que antigamente eu era)
16- Ás vezes eu tenho preguiça de estudar.. rsrsrsrs..ok isso não tem graça
17- Odeio programas televisivos, nunca passa nada de bom.
18- Gosto de dormir de cobertas com o ventilador ligado
19- Eu era uma pestinha fofinha quando criança
20- Nunca gostei de dormir em berços
21- Sempre fui uma menina sapeca de subir em árvores pra comer as frutas (comer fruta no pé é bom)
22- Antigamente eu montei um Clubinho na rua da minha casa, o terreno era do lado, e o clube era apoiado em uma árvore com teto de plástico preto.
23- Antigamente eu jogava futebol kkk
24- Já fiz a burrada de alisar meu cabelo (se arrependimento matasse)
25- Antes eu queria trabalhar com Decoração e paisagismo.

Beijão leitoras, e fiquem a vontade pra responder a Tag, me avisem nos comentários que eu vou dar uma olhadinha nas suas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário