quinta-feira, 18 de julho de 2013

O que aconteceu?

Vocês devem estar se perguntando porque eu ando tão sumida. Simples razões essas. Eu estou perdida no meio desse Blog. Ok, vocês não estão entendendo nada não é?

Bem eu acredito que esteja tão envolvida no estudo da fotografia que eu acabo querendo fotografar. E mesmo este Blog não sendo sobre fotografia mais sim, sobre meus problemas, dia a dia e tudo o que faz parte da minha vida . Mesmo ele tendo este nome. Ainda continua sendo um Blog pessoal. Me foquei tanto em outras coisas que acabei perdendo o sentido do Blog. Acabei deixando o motivo de ter criado o Blog de lado. A fotografia. Eu me perdi entre minhas próprias coisas.

Todos vocês sabem que eu mantenho outro Blog, Fotografia: Um Mundo Encantado, já falei dele neste Post aqui. Resolvi dar uma repaginada nele, e me inspirei no Blog da Bea e da Emille. Apresento á vocês o meu novo Blog, que agora será minha prioridade central.

É claro que não vou abandonar este aqui totalmente. Sempre vou fazer visitas a ele, e quando puder com certeza vou atualizá-lo. Vou continuar os meus Projetos que eu comecei aqui, como: O Diário Fotográfico e o Que te faz feliz. Vou também continuar falando sobre meus livros, (mesmo não sendo a melhor resenhista do mundo), vou continuar me expressando aqui.

Espero que vocês visitem o outro Blog, que curtam a Fã Page, que comentem, que divulguem. Espero que vocês gostem da minha nova fase de vida que vem pela frente, aquela em que eu quero me descobrir na fotografia. Beijos á todos.

Um comentário:

  1. A fotografia exige muito tempo, pra estudar, treinar e desenvolver um estilo, e ficar ausente de outras coisas e dedicar-se a fotografia é um processo comum para aqueles que buscam se desenvolver na área. Sucesso!

    Gostaria também de convidar você a fazer parte do grupo que estou pensando em criar. passa lá no blog e deixe sua opinião.
    http://desertoflor.blogspot.com.br/2013/12/recomecar.html

    ResponderExcluir