sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A chuva




A chuva que molha minha face como lágrimas, que escorrem dentro do meu coração.
O trovão, um grito de dor que sai do meu profundo ser. Ás vezes eu penso que a chuva representa a raiva e fúria de Deus.

Mas a chuva é a maior beleza da natureza, pois chega a dar mais vida e cor as plantas.
Bem para alguns a chuva atrapalha os planos, desanima, é boa pra dormir. Mais pra mim é o contrário, a chuva me anima, me faz querer mergulhar nela de cabeça, me faz feliz, pra mim ela é a melhor hora para se ler, ou simplesmente, sentar e ficar observando ela cair.
Coisa mais boba né, ficar observando a chuva. Como se quisesse desvendar ela. Mais eu gosto, eu realmente gosto.
A chuva me traz lembranças de um filme de terror, de um vampiro á espreita. Me faz viajar aqueles velhos tempos em que minha vida só era composta por uma biblioteca de escola, velha e escura.
Sinto falta daqueles dias em que eu sai da escola e corria feito louca pra casa, almoçava o mais depressa possível, tomava um banho e voltava correndo pra escola, mais especificamente a Biblioteca.
Me trancava lá dentro no meu mundo, e ficava escutando música, com as coisas mais preciosas que eu tinha naquela época.
Me faz lembrar também de um tempo que eu acordava de madrugada quando criança, e lá estava ela a chuva.
Me faz lembrar de coisas boas. Eu amo a chuva. Pois ela me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário