sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eu


Eu sou assim e ninguém pode mudar o meu jeito chato e irritante de ser. Minhas idéias, opiniões. Eu sou formada daquilo que eu gosto. Posso não ser uma pessoa extremamente legal e sociável, mais eu sou formada disso. As pessoas podem achar o que quiser de mim, e ter suas opiniões formadas sobre a minha vida. Mais eu aprendi uma coisa, a única opinião mais importante de todas e há mais valiosa, é a minha mesmo. Tem também a do meu namorado. Mais em primeiro lugar é a minha. Não sou formada de opiniões alheias, pois estas não me interessam. O que mais vale em meio a tudo este mundo podre, é ser você mesmo. Se vestindo do jeito que bem entender, e fazendo da sua vida o que você achar que é melhor pra ela. Seja você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário