sábado, 19 de janeiro de 2013

Minha nova aquisição

Minha primeira Câmera Fotográfica é uma Sony Cyber-shot DSC-H100. Estou feliz com isso, porque foram anos e anos de espera até eu comprar ela.
Meu vô pode se dizer está me dando ela de presente, pois minhas condições financeiras não estão nada boa agora.


Mas depois eu vou continuar pagando ela.
Bem vamos falar da Câmera, ela possui vários efeitos. Como detecção de face, detecção de sorrisos, ISO, 21x de zoom óptico e 16.1 MB. Filma em HD. 
Eu estou apaixonada por está Câmera, e ela é a primeira de muitas. 


Olha ela ai. =)
 Agora só falta mexer mais nela, para me tornar parte dela e entender todas as funções dela. Vocês irão ver muitas fotos desta coisa linda que já virou meu xodó, aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário