segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O porque de eu ter feito este blog


Anos e anos eu tentei fazer um blog meu ir pra frente mas sempre desisti. Várias e várias vezes isto aconteceu, eu sempre desistia, pensando que nunca daria certo.
Mas de uns tempos pra cá eu voltei a investir nesta ideia, pra me entreter nas férias, que está um tédio. Eu queria fazer algo diferente nessas minhas férias, então pensei nossa faz tempo que eu não faço um blog.


Hora de mudar isso e sair deste tédio infernal. E foi isso o que eu fiz, comecei tudo de novo, ter um blog era um sonho antigo, onde eu poderia interagir com as pessoas, compartilhar o que eu mais gosto de fazer.
Mais não só foi por isso que eu criei este blog, foi porque eu não sou uma das pessoas mais perfeitas do mundo, e vivo tendo recaídas. Recaídas essas que me fazem mal, eu fico desanimada, eu fico desiludida por algo, eu perco as esperanças ás vezes de algum sonho que eu quero alcançar. E isso não é de vez em quando é quase sempre. Por exemplo hoje é um dia desses, eu não estava com um pingo de vontade de sair do meu quarto, não estava com vontade de fazer nada, só ficar dormindo. E se não fosse o meu namorado, seria assim o dia inteiro, mais ele veio aqui e me levou arrastada pra um passeio.

E é quase sempre assim, mas eu sempre tenho que superar está fase, a vida continua não é.
Eu também queria mostrar quem eu realmente era para as pessoas, eu queria que elas me conhecessem verdadeiramente, pois eu acho que a minha chatice sempre espanta as pessoas. Pois é, eu sou chata. Eu quero mostrar para as pessoas que eu não sou só uma pessoa chata, que eu eu tenho conteúdo, opiniões, gostos, sonhos.
Eu sempre vivi sob uma aparência, e admito que este foi um dos meus piores erros, as pessoas sempre tirava conclusões precipitadas de mim, mais quem não tira né.

Mesmo eu gostando de rock, eu amo coisas fofas e vintages, não tenho que andar 24 horas de preto eu também gosto de roupas com flores, posso muito bem adapta-las ao meu estilo. Eu gosto de ler, todo quanto é tipo de livro, eu sempre digo a mim mesma; Quanto mais conhecimento melhor. E é verdade, sem conhecimento você não é nada, exatamente nada. Eu amo vasculhar na internet atrás de blogs interessantes, como este aqui Eu Crio Moda, ele é muito interessante, e sinceramente dá pra se inspirar nos posts da Anna.

Foi por este blog que eu conheci o da Melina Souza a Mel. Eu também amo este blog e por ai vai.
Uma da coisas que eu gosto e poucos sabem é coisas vintage. O que é Vintage?; você que não sabe e deve estar se perguntando agora. Vintage é coisas antigas, roupas, um estilo de vida.
Vou te dar um exemplo de algo que eu goste e é Vintage:


E acho lindo máquinas de escrever e câmeras fotográficas antigas.
Então no final de tudo, eu criei este blog, para vocês que querem uma ajuda, uma inspiração, que podem me ajudar comentando. Pois isso fará que eu continue na ativa. Eu não quero fazer um blog simples, mais sim cheio de idéias.
E o único jeito deste blog continuar é com vocês comentando as minhas reflexões, mais pra frente vai ter de tudo aqui, tudo mesmo. De tudo que eu gostar.
É isso então, beijos e obrigado pela atenção que foi dedicada a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário