terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A história dos meus cabelos


Como todas as garotas de cabelos cacheados eu cai naquela história de alisa-lo. Foi a pior das piores escolhas que eu fiz, me arrependo tanto disso.

Não lembro em que ano foi, mas acho que eu estava na sétima série quando decidi alisar ele. Meu cabelo era muito bonito, cheio de cachinhos, só que eu odiava ele porque tinha uma grande dificuldade de cuida-lo e também tinha uma enorme preguiça.
Então realmente a cor dos meus cabelos são Castanho Claro, eu pintei ele de loiro e no final ficou Laranja, depois de um tempo, de um grande tempo mandei preto nele. Mas então, resolvi alisar o cabelo e fui atrás desse "Sonho", fiz escova progressiva, e no começo eu achava um show de bola, mas ficou bem mais difícil cuidar dele. Eu não podia lavá-lo quando bem entendesse, e por ai vai. A coisas ficaram piores do que isso, minha mãe começou a ter dor nos pulsos quando fazia a escova no meu cabelo, e cada vez mais foi diminuindo.

Então depois de praticamente seis meses de cabelos lisos eu resolvi parar com a química, pensando na oportunidade de ser bem mais pratico cuidar dele. Mas no meu leigo engano eu imaginava que ele iria ficar cacheado de volta rapidinho, e eu cai do pedestal de ter de volta aqueles lindos cachos ia demorar e muito.
Eu começava a cuidar deles e desistia, porque eu não tinha a esperança de que um dia eles pudessem ficar cacheadinhos de volta. Ia e vinha nesse coisa. Então eu decidi continuar lutando pros meus cachinhos voltarem, e voilá estou neste lema até agora kkkkk.
Mais enfim o que vale mesmo e a moral da minha história é: Nunca faça isso mesmo você odiando o seu cabelo, aprenda a ama-lo porque um dia você pode se arrepender de ter feito está escolha. Então comece a valorizar o que você tem e se ame do jeitinho que você é.
Espero ajudar alguém com está minha experiência, porque a minha escolha foi uma dica de não façam isso meninas. Beijos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário