terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Acabou as férias

Este texto era para ter sido publicado ontem mas como estou com certos problemas de publicação não deu.



Bem posso dizer que hoje foi o ultimo dia de aproveitamento, já que as aulas começam amanhã. (começou hoje mais estou encurtando este fato).
Eu até que estou um pouco animada com o novo ano, mas triste porque certas coisas na minha vida estão saindo do controle.
Eu estava tão louca para começar o Projeto 365, mais não arranjei ainda as pilhas, e isso me desanimou de um tanto, estou péssima aqui. Mas fazer o que, como eu sempre digo, a vida continua.

Então eu fico pensando, puxa finalmente chegou o dia em que eu poderei acabar de estudar. Estou feliz com isto, um pouco até. Porque eu sei que irei sentir falta de muita gente que me fez companhia todos estes anos. Mas a internet está ai para isso, para se comunicar com quem está longe.

Eu vou ver se amanhã eu consigo tirar alguma foto de como eu vou vestida para a escola. Eu não estava planejando ir para lá amanhã, mais já tem gente me enchendo o saco então, vamos começar a matança escolar deste ano. Minha escola não é a melhor de todas, o ensino é fraco pra caramba, e eu posso dizer que com certeza ela já teve dias bem melhores.

Estou pensando seriamente como vou viver sem as férias. kkkkkk. Brincadeira gente, eu até estava torcendo para as aulas voltarem logo, e sair um pouco desta monotonia de acordar todos os dias, limpar a casa, fazer o almoço, entre outras coisas. Ás vezes eu penso que eu é que sou a dona desta casa, mas não é bem assim. É que sou eu a que faz mais coisas dentro de casa.

E eu quero me livrar um pouco de tudo isso, e me afundar nos estudos de cabeça mesmo, além do mais to com tanta saudades da biblioteca e daquele cheiro maravilhoso que os livros exalam. E eu fico pensando na situação, quando tudo isso acabar onde eu vou poder me sentar e cheirar um livro sem ser perturbada por alguém pé no saco. Poxa eu realmente estou no último ano,então eu quero ler tantos os livros de lá, e claro eu vou resenha-los pra vocês. Também depois de ter as pilhas recarregáveis nas minhas mãos vou tirar foto do terceiro não quero nem saber. Vocês vão conhecer os doidos da minha sala.

Mas enfim a muitas coisas ainda pra mim enfrentar depois que eu realmente pegar firme na ideia de volta as aulas. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário