quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Meme: Os 7 pecados da literatura


Outro meme que eu estou fazendo por vontade própria. Eu vi ele em um blog que eu não me lembro o nome, e adotei ele pra mim.

Os 7 pecados capitais

1. Ganância: Qual é o seu livro mais caro? E o mais barato?
Não tenho nenhum caro, barato eu tenho bastante, já que eu gosto de garimpar em Sebos, então eles são baratos e estão em ótima qualidade.

2. Ira: Com qual autor tem uma relação de amor e ódio?
Eu não sou muito fã de livros nacionais, não posso dizer que não exista autores brasileiros muito bom. Mas eu prefiro os internacionais. Edgar Allan Poe é um dos meus preferidos, tem tantos que não dá pra ficar colocando aqui.

3. Gula: Qual livro devorou e voltou a ler sem vergonha nenhuma?
A Menina que Não Sabia ler, eu devorei este livro em um dia e digo eu volto a lê-lo de novo e de novo.

4. Preguiça: Que livro você esqueceu ou deixou de lado por preguiça?
Eu deixei de lado o livro A Menina que Roubava Livros, comecei a lê-lo ano passado e depois de um tempo deixei ele de canto, mas este ano eu vou tentar lê-lo outra vez.

5. Orgulho: Que livro você leu e gosta de falar pra parecer extremamente intelectual?
Mundo sem Fim de Ken Follett. O livro é muito grande, e é incrível. A história é da idade média e como eu sou apaixonada por livros assim, ai está.

6. Luxúria: Quais os personagens mais atraentes que já encontrou em suas leituras?
São tantos, mas vamos lá com os que eu lembrar. Patch (Série Hush, Hush), Cam e Gabriel (Série Fallen), Alexander (Série Vampire Kisses), Damen (Série The Immortals), só me lembro desses aqui.

7. Inveja: Qual o livro que os seus amigos têm e que você gostaria de ganhar de presente?
Não lembro.Acho que é O Morro dos Ventos Uivantes primeira edição.

Aviso: Todos os livros que foram citados aqui, vão ter resenha. =)

Não vou indicar nenhum blog. Quem quiser pegar as perguntas e responde-las aqui estão elas disponíveis pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário