quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Desejos 2013

Eu sempre faço uma, mas este ano eu não fiz nada disso.

1- Lentes novas para os meus óculos
Acho que faz dois anos que eu estou com a mesma lente, ás vezes minha cabeça dói por causa disso. Além do mais ela tá toda riscada e manchada.

2- Sapatos novos
Eu sempre compro mais roupas do que sapatos, não sei porque. Mas como o meu guarda roupa está cheio de roupas para se usar, eu vou investir em calçados este ano.

3- Livros
Eu nunca compro livros, eu sempre levo algum antigo pra mim trocar no Sebo, e cada vez a minha coleção diminui. Não dá mais pra viver está situação. Eu quero livros novos este ano.

4- Um celular novo
Se der eu pretendo investir em um celular novo, pode ser daqueles simples mesmo, mas contanto que eu possa mandar e receber mensagens. O meu celular atual é touch pad, e ele tá tão velho que parou de pegar o touch pad e ainda por cima só recebe ligação, é molhe.

5- Colocar aparelhos nos meus dentes
A história é assim, eu usava aparelho nos dentes para junta-los, mas agora tenho que colocar de novo pra corrigir um pequeno defeito nos meus dentes.

6- Dar mais atenção a mim e a minha saúde
Bem ás vezes eu acabo deixando de lado eu e minha saúde, mas este ano eu vou fazer isso mudar. Quero cuidar muito mais de mim, e principalmente da minha saúde.

7- Me dedicar mais ao meu blog
Bem ele não é tão famoso, conhecido e tals. Mais eu acabei me apaixonando em escrever nele, virou um hobby, uma paixão. 

8- Me dedicar mais aos Projetos
Eu queria participar de vários projetos, mas eu quero me dedicar mais ao projeto 365. 

9-  Me dedicar mais a descobrir sobre a fotografia
Pesquisar, pesquisar; estudar, estudar; praticar e praticar. Cada vez mais, nunca parando.

10- Conhecer um pouco mais o mundo que está a minha volta.
Passear pela minha cidade, ir ao club e conhecer até as cidades vizinhas.

11- Juntar dinheiro
Eu quero juntar uma boa grana este ano para mim participar da primeira feira de livro de São José do Rio Preto. É um dos eventos mais esperados por mim.

12- Ganhar muitos presentes
Eu nunca fui muito de ganhar presentes das pessoas, foi sempre eu que dei os meus presentes a mim mesma. Então este ano vou dar mais ainda. Quem é que não gosta de ganhar presentes?

13- Muita felicidade, saúde e paz.
E claro muito amor, carinho, atenção, cuidado. Principalmente com o meu amor e comigo mesma.

                                                      Feliz 2013 atrasado. (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário