quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Meme: 11 Thigs About Me


Meu sonho é viajar pelo mundo inteiro, e em cada lugar, conhecer costumes, comida e claro tirar muitas fotos. (Apenas um sonho).

Eu ainda vou ter uma biblioteca na minha casa, lotada de livros. De qualquer tipo.
Eu gosto de desenhar, mais dó de vez em quando. Sou aquele tipo de pessoa que vive com preguiça.
Ainda vou fazer um curso de culinária, pra poder fazer muitas comidinhas gostosas.
Eu tenho uma mania horrível de roer as minhas unhas. Eu odeio isso, mas não consigo parar.
Amo chocolate, mas ás vezes fico tanto tempo sem comer um, que se colocarem uma caixa de bombom na minha frente eu o devoro rapidinho.
Minha cor preferida é preto.
Se eu pudesse teria uma coleção de All Star.
Vou ter muitas e muitas câmeras. =)
Quero ainda passar uma férias inteirinha em um chalé, num lugar muito frio. Só eu e o meu amor.
Gosto de ficar pesquisando na net tudo quanto é tipo de coisa. Principalmente se for sobre fotografia.





Perguntas:

1- Qual é o seu prato favorito?
Eu amo comer yakissoba
2- Você deve lembrar, qual foi o momento mais marcante da sua infância?

3- Já teve/ tem algum bicho de estimação? Qual é o nome dele?
Já tive vários bichinhos de estimação. Mas vou falar do animalzinho que atualmente eu tenho. É uma gatinha fofa chamada Penélope, ganhei do meu namorado.

4- Dia chuvoso debaixo do edredom ou dia ensolarado na praia?
Dia chuvoso debaixo do edredom com o meu amor.

5- Um filme que te fez derramar lágrimas? (Não vale o Titanic hahaha)
A Última Música. 

6- Qual foi o último livro que você leu?
Silêncio de Beca Fitzpatrick.

7- Diga de sua preferência, qual é a parte do seu ser que você mais admira?
A vontade imensa de fazer todos ficarem bem.

8- Qual é o seu maior defeito?
Ser muito chata e ás vezes muito mandona.

9- Que livro influenciou muito a sua vida?
O Pequeno Príncipe.

10- Gosta de fazer o que nas horas vagas?
Fotografar, escrever no blog, desenhar, namorar.

11- Um desejo a realizar?
Conseguir realizar todos os meus desejos. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário