terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Galeria do Leitor: Decepção+ Brenda Caroline.


Essa foi uma categoria que eu criei a pouco tempo, muita gente ainda não participou. O que me deixou muito triste. Mas bem só estou no começo, né? Então não tem muita importância (é claro que tem Senhorita Bruna). Fiz até um grupo no Flickr pra ver se as pessoas interagiam mais. Mas de nada adiantou, ainda né.
Bem não vim aqui pra falar da minha decepção. Vim para mostrar as fotos que a Brenda Caroline me mandou. Obrigado, mesmo. Foram poucas, mas a considero de coração. Aqui está o Blog da Brenda.





4 comentários:

  1. oi florzinha, eu adorei sua ideia, mas é só pelo flikr que vc aceita ou pode mandar fotos por e-mail pra vc?
    não desanima não, o importante é que vc já colocou em prática e teve iniciativa,continue firme que vc vai alcançar!! se puder mandar por e-mail eu envio p vc e te dou uma força...bjinhus, isa.
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pela visita. Pode mandar por e-mail sim. Volte sempre, beijos.

      Excluir
    2. eba!!! me passa seu e-mail!
      ah, aproveitando o papo sobre fotografia, eu to fazendo um sorteio de um logotipo fotográfico super cute lá no meu blog,flor!! como vc curte fotografia pensei em te convidar...se quiser participar é esse o link,flor:
      http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-logotipo-fotografico-cute.html

      bjus,isa.

      Excluir
    3. Meu e-mail é bruninhaalost@hotmail.com. Muito obrigado pela sua ajuda. Irei participar sim. Obrigado pela visita também. Beijos.

      Excluir