sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Indicação de blogs


1- Eu Crio Moda
Eu não me lembro como foi que eu cheguei ao blog da Anna, conheci ele por acaso navegando na net. A Anna posta dicas sobre cabelos cacheados, Penteados, Fotografia, Maquiagem, Decoração E qualquer coisa que uma garota goste. Este blog é maravilhoso, vale a pena conferir.

2- Santta Tendência
Conheci o blog da Rockaia enquanto navegava no Blog Teoria da Conspiração. Rockaia é uma garota mega estilosa. No blog ela posta D.I.Y, seus desejos de compra, looks do Look Book dela, compras, viagens entre outras coisas.
Vale a pena conhecer está garota com um estilo diferente e principalmente o blog dela que é um amor.

3- Moda de Subculturas
Como eu não poderia esquecer de falar deste blog, perfeito para quem curte o mudo alternativo (assim como eu). A Lady S. Skull   , é a dona do blog, o blog é baseado na moda do mundo alternativo. Falando sobre qualquer data da história e qual eram as vestimentas usadas. Há também dicas de lojas alternativas no Brasil, o espaço para o Look do Leitor, e as tendências da moda alternativa no mundo todo. é bom blog para pesquisas de roupas ao longo da história e de compartilhamento de idéias.

(Eu indiquei estes três blogs porque são um dos blogs que eu leio, já que tem bastante. Não fiz este post, para ter algo em troca, mais sim porque eu gosto destes blogs).

2 comentários:

  1. postagem legal querida , mas desculpa com esse fundo é difícil ler S:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário. Já estou indo atrás de resolver isto. Obrigado pela dica. Beijus, volte sempre.

      Excluir