domingo, 17 de fevereiro de 2013

Meu Final de Semana

Bem este final de semana foi muito diferente de todos os outros. Fazia muito tempo que eu não ia a casa dos meus avós no sitio, e esse desejo de visitá-los foi realizado este final de semana. Estou feliz com isso, porque já tenho muitas saudades dos velhos (rsrsrs gente é brincadeira).
Eu morei com os meus avós por um tempo então isso faz uma grande falta pra mim. É tudo tão diferente sem eles, calmo ás vezes , mas eu sinto saudades daquelas brigas que meus velhos tinham, um entre o outro. O engraçado disso tudo é que eles estão velhos e continuam brigando que nem loucos. Um fica provocando o outro e isso é até divertido pra idade deles.

Então como eu disse passei o final de semana lá e fiz algo que a muito tempo eu não fazia. Fiz pamonha com a família toda (minha avó, meu avô, minha mãe e eu). Meu irmão não ajudou em nada então nem conta, já o meu namorado nem estava lá (infelizmente). Eu ia até hoje de noite na igreja, mais não deu pois eu estou super cansada, fazer pamonha dá trabalho, mas é uma delicia pra se comer.
Sábado a gente sofreu com o calor e com os pernilongos que atacaram a gente sem dó nenhum. Assisti dois filmes na TV: A Bussola de Ouro (meu preferido) e Jogo de Amor em Las Vegas (nunca vi este filme, mas já havia escutado algo sobre ele).

E também teve a mudança de horário, que foi uma lastima. O dia de hoje foi tão longo, mais tão longo. Mas já chegou a noite e para a minha felicidade amanhã tem escola. Já estava sentindo falta dessa rotina escolar. Depois de todos estes dias não ter aula por causa do maldito carnaval (que eu odeio de coração), eu estou feliz que tudo está de volta. E também estou louca para pegar livros na Biblioteca, nem vejo a hora de ver quais são as novidades das prateleiras. Estou morrendo de sono, mas acho que vale escrever este post, porque já estava com saudades de escrever no meu blog. Se bem que eu estou com saudades de tudo que faz a minha vida ser feliz, principalmente o meu amor, o principal criador da felicidade no meu coração.

Este é um pequeno pedaço do recanto onde meus avós vivem. =)
Beijos pra vocês. E boa semana. (Nesta semana tem mais gente).

Um comentário:

  1. Olá querida , olha esse concurso muito legal que esta valendo um domínio. http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html
    Não esqueça que de indicar o blog pensamentos de uma laura (:
    valeu ♥

    ResponderExcluir