terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Meme: O Que eu quero ganhar este ano.

Eu nunca vi um Meme assim, então eu inventei este. Ele vai estar disponível no blog, pra quem quiser. Mas por favor coloquem o nome do blog de onde foi tirado.
Vamos lá.

1- All Star botinha. Já estava namorando um desse fazia algum tempinho. Agora é uma das coisas que eu mais quero.

2- Mochila Floral. Estou apaixonada por uma.

3-  Livros e mais livros. Simples aumentar minha criação de livros e adquirir mais conhecimentos.

4- Uma estante. Pois onde eu vou colocar meus bebes novos?

5- Uma reforma. Sim, isso mesmo que você leu, eu quero ganhar uma reforma no meu quarto. Feita por ninguém menos que eu mesma. (mesmo eu sendo um desastre natural nestes assuntos).

6- Perfume Far Away Exotic da Avon. Meu Deus sou apaixonada por este perfume, ele é tão gostoso de se sentir, e eu gosto de perfumes com notas florais na sua composição. Combina muito comigo.

7- Artigos de decoração, pode até ser aqueles de 1,99. O que vale mesmo é a consideração que uma pessoa lembrou de dar aquilo a você. O que vale é a intenção, não é mesmo?

8- Eu quero ganhar amigos. Pedido estranho né. (não liguem não tudo que vem de mim é desse jeito). Seja eles virtuais ou reais.

9- Quero uma caneca em formato de lente. To apaixonada por uma.

Bem acho que só isso por hoje. (E por enquanto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário