sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mudando o meu ritmo este ano (a introdução ao 3° colegial)



Fiquei muito feliz quando soube que passei de ano, eu disse: "Finalmente chegou o último ano da escola. Viva!!! ".
Passei tantos anos estudando que eu acho que fiquei até meio perdida. rsrsrsrsrsrsrs
Eu vejo que este ano de 2013 eu terei que me esforçar um pouquinho mais na escola. Vou ter que estudar para fazer a prova do Enem, me preparar para o vestibulinho do curso de fotografia. E claro fazer pequenos bolinhos de dinheiro, para guardar no final do ano e poder fazer algo de diferente ou comprar um objeto que eu queira.
Também quero me preparar para ir a Feira do livro de São José do Rio Preto, ainda bem que quando cancelaram a Bienal, perceberam a burrada que estavam fazendo e tiveram a ideia genial de fazer a primeira feira ao ar livre, que beleza.

Eu quero me dedicar muito mais as coisas que eu gosto, como comprar livros novos pra ler, mudar a cara do meu cantinho que é feio pra caramba, desenhar, estudar muito e poder fazer coisas que em 2012 eu não fiz ou por preguiça ou por falta de dinheiro mesmo.
Eu quero me sentir renovada e renovar tudo o que tem na minha vida, eu quero mudar as coisas de lugar, me tornar uma pessoa fofa (eu sempre fui fofa mais nunca demonstrei muito isso para as pessoas), eu quero investir nos meus amores, como: máquina de escrever, livros antigos de folhas amarelas, câmeras antigas, eu quero ser um pouco mais vintage.
Eu amo este mundo de coisas velhas e/ou usadas; é tão maravilhoso você ter algo que já participou um dia da vida de alguém, que sabia da rotina dela, que estava sempre presente nos momentos bons e ruins, e eu estou falando exatamente de tudo que é usado. Isso me encanta de um tanto.

Minha vida vai mudar muito este ano é como se eu sentisse isso, como se eu sentisse que está na hora de mudar e largar várias coisas para trás, eu não estou dizendo que vou deixar a minha essência de lado, só estou dizendo que vou me reformar por dentro e por fora, estou cansada de viver de aparências, eu quero que as pessoas conheçam minhas emoções, e quero ser feliz sem me importar com a opinião dos outros, poxa chega dessa coisa de se ligar mais no que o povo fala. Estes são um dos meus defeitos dar muita atenção pras coisas que o pessoal fala.
Eles não pagam as minhas contas então que diferença tem eu fazer isso ou aquilo com a minha vida, não tem diferença nenhuma. É que nem achar que só porque eu gosto de rock isto não queira dizer que também gosto de coisas vintages, entendem a comparação. Isso é só mais algo que a sociedade pega e esteriótipa.

Isso é um exemplo da mudança que acontecerá comigo, eu demorei tanto pra descobrir do que eu realmente gostava, do que realmente me agradava. E agora que eu descobri tudo, eu não vou deixar ninguém me atrapalhar a ser eu mesma.
Eu começarei trabalhar, tenho fé em Deus disso, e minha vida será um pouco mas corrida, então eu acho que demorarei um pouco para postar no blog. Mas quando eu me acostumar com uma nova rotina na minha vida, eu acredito que poderei me dedicar outra vez as coisas que me agradam. Um trabalho será para apimentar um pouco mais a minha vida, e eu vou poder sair desta monotomia de ficar em casa em sempre.

Eu sei que ás vezes eu vou sentir falta de poder dormir horas e horas de tarde quando eu estiver triste, de poder ficar no meu cantinho e poder desabar em lágrimas sem que ninguém me interrompa. Ou ficar horas e horas com o meu namorado. Tudo isso vai fazer falta com certeza. Mas eu tenho que fazer isso, pra eu ter mas maturidade, e me tornar uma pessoa totalmente independente. Bem acho que é só isso, u vou mudar de ritmo na minha vida e vou reciclar e renovar todas as coisas que tem dentro de mim. Beijos pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário