sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meme: 5 coisas que vocês não sabem sobre mim.

Bem este e o primeiro meme que eu faço na minha vida, e foi por iniciativa minha própria que eu decidi faze-lo. Eu não vou repassá-lo a nenhum outro blog, pois ainda estou naquela fase de conhecimento. Então vamos as perguntas.

Quais são os seus hobbys?

Bem eu gosto de ler, fotografar, escrever, desenhar e ás vezes até cozinhar. É algo reconfortante fazer estas coisas.

Quais são os seus livros preferidos?

Eu tenho uma lista bem grande, vou falar dos livros que marcaram ou me ajudaram de alguma forma. O Pequeno Príncipe, Imagens que Contam o Mundo, Contos Sobrenaturais de Rudyard Kipling, Dança Macabra de Sthepen King e por ultimo Alice no País das Maravilhas. (logo vai ter uma resenha deles aqui no blog e de vários outros).

Quais são as suas músicas preferidas?

Here Without You, 3 Doors Down; por enquanto. rsrsrsrsrsrs

Quais são as suas cores preferidas?

A isso é fácil eu gosto de preto, vermelho, roxo, lilás.

Qual é o seu animal de estimação?

Minha gatinha Penélope que é uma fofura olha ela aqui. Com carinha de soninho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário