segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lutando


Pessoas que vem, pessoas que vão é sempre assim. Só que algumas deixam pequenas marcas na sua vida, elas deixam muita saudade no final de tudo. Enquanto outras passam invisíveis como fantasmas nefastos.
Elas deixam pequenos presentes há você, como aprendizados, amor, carinho, amizade, ensinamentos, cuidados, exemplos de honestidade e humildade.

Mas há também aquelas pessoas que te humilham, espezinham na sua cabeça e fazem você se sentir um lixo. Tiram todos os seus sorrisos e te ferem cada vez mais.
Sim, infelizmente existem pessoas desse jeito. É triste mais é verdade, é a realidade de um mundo cheio de gente podre e com problemas.

Essas pessoas não prestam pois a única coisa que servem é para arrancar lágrimas de um coração cheio de dor.
O mundo é assim com três tipos de pessoas: aquelas que marcam a sua vida eternamente, as invisíveis que não fazem nenhuma falta no futuro e as que te machucam por serem pessoas ruins.

Mais no final de tudo você tem que se livrar do peso e da dor que estas te trazem. Você tem que lhe dar as costas, e esquecer o passado sombrio que ela te deixou. Não é fácil e eu sei disso, mas não custa tentar.
Tudo é uma questão de tempo. Questão de fechar os olhos e ouvidos para as feridas sararem. Tudo sempre será uma questão de tempo.

Pois no final de tanto sofrimento só restará aqueles que te fazem bem. Chore, grite e lute, lute sempre. Nunca desista pois a vitória pode estar bem perto.


2 comentários:

  1. Tou te seguindo!
    Obrigada pela sua visita!
    Espero que você volte lá mais vezes!Te espero.

    Bisous,
    Amandha Lima
    bemprendada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eu irei voltar. Amei o seu blog. Beijus e obrigado pela visita.

      Excluir