quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tag: Entrevista com a Blogueira

Fonte: Google
A ideia da Tag surgiu do Grupo Chuva de Ideias. Conheci este Grupo através de um convite que a Michas do Blog La Vie en Rose estava fazendo para que as blogueiras se dispusessem a participar, de livre e espontânea vontade. A Michas e a Mari do Blog Caixa da Mari, é que tiveram a excelente ideia de criar este grupo. Um Grupo feito especialmente para as blogueiras que são das antigas, aquelas que postam com uma grande criatividade e um jeito totalmente pessoal. Então vamos conhecer a Blogueira Camilla Martins do Blog Suddenly Here.

Como vocês irão ver a minha entrevista foi mais baseada em conhecer quem escreve o blog. Eu dividi cinco perguntas sobre o blog e cinco sobre a Camilla. Achei melhor assim.


1- Quais são os seus maiores sonhos para o blog?
  Na verdade criei o blog só com intenção de me divertir com ele mesmo, então não tenho muitas metas/sonhos. Meus desejos devem ser os mesmos de qualquer outra blogueira (hahahaha) tipo fazer com que ele cresça bastante, que ele ajude muitas pessoas com os tutoriais e que meus leitores gostem dele tanto quanto eu gosto!

2- Quanto tempo está na blogosfera?
Comecei a postar dia 29/12/2012. Dia 29 desse mês completa 2 meses o//

3- Quais são as blogueiras que mais te inspiram?
Gosto muito da história da Bruna Vieira (todo mundo deve conhecê-la, mas enfim). Toda a "caminho" que ela percorreu até chegar onde ela tá foi fácil não. Além dela admiro uma amiga minha (Mariana da Caixa da Mari) porque ela posta só o que gosta sem se importar muito com a opinião dos outros, e querer ter um blog diferente sem seguir "modinhas"

4- Quais são os blogs que você visita sempre?
 Todos os que sigo! Acompanho pela Lista de Leitura do blogger, e entro toda vez que vejo algum post novo (ou quando dá tempo pelo menos!)

5- De onde surgiu a ideia de criar um blog?
 Eu sempre gostei de projetos DIY (faça você mesma) e sempre quis fazer tutoriais. Inicialmente estava com a ideia de fazer um canal no youtube, mas minha amiga Mari me deu a ideia de criar um blog para postá-los e contar um pouco sobre minha vida de filha de militar nômade (hahaha).

6- Um sonho?
 Ser bem sucedida na vida, fazendo o que gosto e olhar para trás sem me arrepender de nada. E ter condições para dar apoio aos meus pais, como forma de agradecimento de ter me criado todos esses anos.

7- Algo que quer conquistar em 2013 na sua vida pessoal?
Passar no vestibular o//

8- Se defina em uma palavra.
Hiperativa

9- Um filme inesquecível?
As Aventuras de Pi (Inspirador!)

10- Um livro que marcou a sua vida?
A Menina que Roubava Livros (que é meu livro favorito a propósito )

2 comentários:

  1. Oi, Bruna!

    Gostei da entrevista com a Camilla! Já tinha interagido um pouco com ela lá no grupo, mas agora, pude conhecer um pouco mais sobre ela :)

    Adorei as perguntas que você fez, pois foi possível saber mais sobre a Camilla e também sobre o blog dela :)

    Parabéns!

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, e obrigado pela visita. Beijos. Volte sempre.

      Excluir