domingo, 10 de fevereiro de 2013

Uma nova fase na minha vida

Sinto que é tempo de mudanças, sinto que é tempo de me transformar naquela garota que eu sempre idealizei ser, que eu sempre sonhei em ser. Mas nunca tive coragem por vergonha, medo ou qualquer outro motivo bobo e idiota.
Eu quero poder ser eu mesma e só isso, sem ligar pra opiniões, comentários bobos. Eu quero criar o meu próprio estilo, quero vestir a roupa que eu quiser quando der vontade. Passar a maquiagem forte se me der na telha, pintar o cabelo e ficar multi colorida. kkkkkk. Exageros e mais exageros.
Eu quero ser uma Akasha Lincourt na vida, no sentido bom é claro, eu não quero copiar o jeito dela ser. Mas eu estou me referindo, mais a força de vontade dela de ser diferente, o jeito que ela se veste, o jeito que ela batalha todos os dias pra ser quem é, o jeito forte dela de enfrentar os problemas.
Para mim a Akasha é um exemplo de pessoa a se seguir, não é exagero é a verdade. Ela é linda, sabe o que quer, sofre como qualquer ser humano, mas não é influenciada pela masisficação da sociedade.
E é isso o que eu quero pra mim, quero escrever livremente, ser eu mesma, e viver intensamente cada dia mais e mais. Sem me preocupar que um dia tudo isso pode acabar, eu quero aproveitar o tempo que eu ainda tenho livre pra me conhecer mais, pra ficar mais com as pessoas que eu amo, pra me divertir, assistir filmes, beijar o meu amor. E sempre ser eu mesma, só isso. Olha a minha inspiração:

Peguei essa imagem do blog dela: Teoria da conspiração, maquiagens e doces. Vale a pena conhecer mais está figura linda de pessoa.
Uma linda mulher para se inspirar.

8 comentários:

  1. Ahhh eu conheço a Akasha, tenho ela no meu facebook. Acho o estilo dela lindíssimo e realmente, ela tem coragem e bastante força. Gosto dela :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é uma pessoa maravilhosa, mesmo eu não a conhecendo, eu sinto isso. Beijos, obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Que lindo o texto! Você escreve muito bem, gostei da sua inspiração ;)
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  3. Oi gata.
    Venho retribuir sua visita.
    Muito Obrigada e muito sucesso no seu blog.

    Bisous,

    Amandha Lima

    http://bemprendada.blogspot.com/

    ResponderExcluir