domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dark Shadows.



Dark Shadows é uma série televisa americana que foi ao ar pelo canal ABC em julho de 1966 á abril de 1971.
A adaptação cinematográfica aconteceu graças a Tim Burton, com a ajuda de atores ilustres como: Johnny Depp, Eva Green, Helena Bonhan Carter, Michele Pfeiffer etc.

Muito dos personagens que fizeram a série virar filme, já é conhecido em vários filmes que Tim Burton produziu. Eu gostei muito do filme e do jeito que a história foi desenvolvida.
Barnabás Collins é um personagem sedutor e ao mesmo tempo engraçado. Há várias partes divertidas que com certeza você ira rir. E tem também aquela iluminação maravilhosa que o Tim Burton sempre coloca em seus filmes. Vamos a sinopse.

Sinopse:

Em 1752, a família Collins de Liverpool, Inglaterra, parte de navio para a America do Norte. O filho, Barnabás, torna-se um playboy inveterado, muito rico e poderoso em Collinsport, Maine, até que comete um erro ao seduzir Angelique Bouchard, uma bruxa poderosa que decide vingar-se, que o transforma em um vampiro e enterra-o vivo. Em 1972, Barnabas é libertado e retorna para encontrar sua mansão em ruínas, ocupada por seus descendentes e outros moradores, os quais têm segredos. A Matriarca da Família pede que a psiquiatra Dr. Julia Hoffman more com a família para tentar resolver seus problemas. Neste novo mundo, Barnabás se interessa por Victoria Winters, a tutora do jovem David.




Eu digo que vale muito a pena ver este filme, pois eu curti muito ele, o jeito que o filme foi trabalhado, foi incrível como só o grande Tim Burton sabe fazer. Indico para quem gosta de Alice no País das Maravilhas entre outros filmes de Tim Burton. 

Um pouco do filme para vocês: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário