quarta-feira, 6 de março de 2013

Adeus Chorão.

Fonte: Facebook

Ok! Eu havia prometido que logo sairia o post falando sobre o meu final de semana no Thermas. Mas, aconteceu algo hoje que até agora eu não acredito. Não me entra na cabeça, que o Chorão, cantor do Charlie Brown Jr morreu. Poxa porque ás pessoas que fazem algo diferente na sociedade sempre vão embora primeiro.

Esse cara com seus 42 anos, marcou muito a minha transição de 12 anos a 16. E até hoje marca, Chorão é uma lenda. Formou uma banda sensacional, que me lembrava muito o Legião Urbana, com as suas letras tocantes e totalmente diferentes da sociedade, que mostravam até a realidade. Como pode ir embora assim, sem mais nem menos. Estou mal com isso.

Pessoas boas sempre vão embora primeiro, é o que eu falo pra mim sempre. Chorão ficará marcado pra sempre nas nossas memórias, e depois de sua morte ele se tornará imortal, uma lenda da música. Espero que ele esteja com Deus, pois sempre foi uma pessoa muito boa. Chorão vai deixar um rastro de saudades no coração de seus fãs número um. Vai deixar marca no coração daqueles que conhecerão ele no futuro, não muito distante.

Dividi momentos de tristezas e alegrias com as músicas dele. Momentos de paixões passageiras, de felicidades longínquas. Sempre lá presente com as suas letras pra me fazer pensar. Uma lenda que nunca morrerá na nossa mente. Felicidades pra você Chorão onde estiver, que seja amado mais ainda e nunca esquecido no coração dos seu fãs e novos fãs.  E que sua ideologia dure por anos e mais anos.

Adeus.

2 comentários:

  1. As letras do Chorão também marcaram parte da minha vida...uma pena ter partido tão jovem :(

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim uma pena mesmo. Ainda não me entrou na cabeça que ele foi embora. =(

      Excluir