quarta-feira, 20 de março de 2013

Dia do Blogueiro!


Hoje dia 20 de março é dia do Blogueiro, desejo parabéns a todas Blogueiras e Blogueiros do mundo inteiro. E também quero agradecer aos leitores, porque sem leitores comentando, lendo, aprovando e curtindo, não somos nada. Somos feitos de leitores e outros Blogueiros, que também as vezes acabam gostando e aprovando todo o nosso trabalho.

Eu já tive muitos autos e baixos com o Blog durante estes três meses. Já pensei em desistir dele, mas não pretendo mais fazer isso. O blog acabou se tornando algo que faz parte da minha rotina, e um dia sem ele é tão estranho. rsrsrsrsrs
E acho que todas as Blogueiras do mundo todo não devem desistir de seus sonhos e principalmente de seus Blogs.
Então eu pretendo investir mais nele esse ano, e quero ver lindas flores frutíferas nascer, do meu esforço. O Blog me fez fazer novas amizades.
 E claro fez a minha paixão por Fotografia aumentar mais ainda.


Acho que era só isso mesmo que eu queria dizer para todas as Blogueiras. Beijos e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário