quinta-feira, 21 de março de 2013

Tag SKOOB!


Passeando pelo Blog da Lohana, eu achei está Tag chamada SKOOB Era pra ela indicar cinco pessoas, mas ela deixou lá no Blog pra quem quisesse participar. E aqui estou eu. Vamos as perguntas.

1. Quantos livros você tem na tua aba LIDO no SKOOB ?
77 lidos. Ainda não coloquei todos que eu já li.

2. Qual livro você está lendo?
Minha vida de Menina, Helena Morley.

3. Quantos livros você tem na tua aba VAI LER?
28 livros.

4. Você está relendo algum livro? Qual é?
Não, nenhum ainda.

5. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

6. Quantas resenhas você tem cadastradas no SKOOB ?
2 resenhas. Não gosto muito de resenhar livros, e ás vezes até esqueço de fazer isso.

7. Quantos livros você tem avaliados na tua lista?
14 livros. Também não sou muito fã de avaliar, pois fica difícil no meio de tantos que eu gosto.

8. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
3 livros. Mas amo quase todos os que já li.

9. Quantos livros você tem na sua aba TENHO? 
5 livros. Muitos dos outros eu tenho no computador, e eu não considero que tenho eles de verdade.

10. Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
6 livros, mas não é só estes eu quero tantos livros.

11. Quantos livros você tem emprestados no momento? Quais?
Nenhum, pois não gosto de emprestar meus livros, eu tenho medo que ninguém cuide deles melhor que eu.

12. Você quer trocar algum livro? Quais são?
Ainda nenhum, eu crio um amor pelos meus livros. Fica difícil trocar eles.

13. Na aba META quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Nenhum, eu não exijo muito de mim na leitura, pois sei muito bem que quando um livro me agrada eu vou até o fim. Tenho meta de ler livros novos e reler os que á li.

14. Qual é o número no teu paginômetro?
 29.999

15. Qual o link do teu perfil no SKOOB ?
http://www.skoob.com.br/usuario/863313

Nenhum comentário:

Postar um comentário