quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu final de semana: no Thermas dos Laranjais

Saiu tarde mais está aqui. Ando muito ocupada está semana, com escola, casa, entre outros. Demorou mais eu estou postando. kkk Um pouco tarde claro. Me desculpem pela demora.

Sábado tive que dormir cedinho, levantamos as cinco da manhã. Tomamos café e nos arrumamos pra partir.
Eu estava muito cansada, final de semana não estou acostumada a acordar cedo. No caminho entre Monte e Olímpia, as nuvens estavam tão baixas, fazendo uma neblina sensacional. Achei tão bonito, o sol se escondendo atras das nuvens, enquanto ia e vinha. A coisa mais linda de se ver, parecia irreal, dava até vontade de sair do carro, pra ver se tudo aquilo não era um sonho.
Teve até um momento na estrada que tudo realmente sumiu, não dava para ver os carros que vinham.

A viagem até lá foi realmente tranquila, chegamos umas oito horas, e o sol ainda não estava quente. Tivemos que esperar um bom tempo para comprar os ingressos, e quando os guichês abriram, foi um vuco vuco enorme. Nós cinco por ter carteirinha de estudante pagamos meia entrada, que se não me engano é 35,00 reais. Já os adultos parece que é 75,00. Foi uma correria enorme para pegar a chave dos armários, eu e o meu amor ficamos com um armário só. Já que na minha bolsa estava as coisas dele. Tiramos nossas alianças, pois não queríamos perde-las. A primeira piscina que eu e ele fomos, era um tobogã, a água estava uma delícia. kkk. Eu estava com tanta pressa que tinha até esquecido de tirar os óculos.

Fomos no Rio Lento, só que ele ainda não estava funcionando, fomos até em um balanço que é impulsionado pela força de mangueiras de Bombeiros. E depois meu amor juntou todas as forças para tentar me convencer a descer um dos tobogãs mais autos. Entrei em choque já que tenho pavor a altura. Nem tinha começado a subir as escadas e o corpo estava tremendo todo. kkk
Coisa boba, porque foi super fácil quando eu desci, é claro que deu um frio na barriga de matar, mais no final de tudo eu acabei gostando. =)

Fui em várias piscinas que nem lembro o nome, e me diverti bastante, principalmente porque o meu amor estava junto comigo, foi um dia lucrativo. Peguei uma corzinha, e olha que passei bastante protetor solar. Não sou o tipo de menina que gosta de ficar com marcas de biquíni na pele, mas infelizmente ainda fiquei um pouco queimada e marcada. Comi muito também, e olha que eu não sou acostumada a comer demais, eu sempre pensei que parques aquáticos dão bastante fome. rsrsrsrsrs.

No final do dia depois de estar bem alimentada, ter descansado um pouco nas redes que tem disponível lá, eu fui aproveitar um pouco mais as piscinas. Só que sem aquela correria, foi algo mais calmo, só piscinas relaxantes. Aproveitei tomei um banho, troquei de roupa e partimos de volta pra casa. Foi difícil sair de lá, mas tínhamos que ir embora fazer o que. Dormi a viagem inteira e volta, estávamos muito cansados. Levei praticamente dois dias para recuperar todas as energias. O problema é que a tosse atacou de novo e bem mais forte que antes. Agora to assim, cansada, e morrendo de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário