sexta-feira, 15 de março de 2013

Você sabe quem você realmente é?


Durante o caminho do amadurecimento e do crescimento, mudamos nossos pensamentos, opiniões, estilo. E sempre queremos experimentar algo novo e diferente do que estamos acostumados a ter na nossa vida. Isto faz parte do crescimento de nós mesmos e do amadurecimento de nossas idéias.
Mas ás vezes em meio a tantas mudanças repentinas em nossas vidas, nos vemos perdidos em meio a quem realmente somos, com o algo novo que acabou de entrar na nossa vida. E tem aquela pergunta constante que vem a sua cabeça: "Quem sou eu?".

Se você ainda não passou por isso, parabéns você já sabe mesmo o que realmente quer, e isso é bom. Mas pessoas como eu, que vivem em constantes mudanças (sem brincadeira), pessoas como a mim ás vezes se veem perdidas. Pois nem sabem mais quem são, não estou falando de perca de identidade, mais sim perca de si mesmo no meio de tantas pessoas (acho que é a mesma coisa que perca de identidade). 

Você acaba se afastando totalmente da sua essência, dos seus gostos, e acaba ás vezes sendo influenciado pelo que está a sua volta. E você se perde nisto tudo, nesta total confusão do mundo. Onde está aquela que um dia fui eu? Bem eu não sei. Só você poderá descobrir.

Faça uma viagem e volte no tempo de tudo que um dia você foi, e repense tudo que você gostava e largou. Será que esta mudança que aconteceu com você foi boa ou ruim, será que você sente falta da sua antiga eu?
Ninguém pode te dar respostas tão concretas como você, se reavalie e repense exatamente em quem você é no meio desse caos e confusão do mundo. E aprenda uma coisa para nunca se esquecer, não pare de ser você mesma por causa de algo ou alguém, mude quando você tiver realmente a certeza de que quer isso.

Se você acha que tem algo errado com você, então corrija este erro, e prenda dentro de si mesmo aquela garota malvadinha que você tem dentro de você mesma. Só tente ser você mesma, não esquecendo de quem você realmente é. Tire um tempo pra pensar e se conhecer melhor. Beijos para todas as garotas.

2 comentários: