terça-feira, 26 de março de 2013

Um dia a mais.

Boa noite meninas, pra mim o final de semana terminou hoje, e eu resolvi fazer este post resumindo meu final de semana junto com o meu momento atual de agora. Hoje o tempo está perfeito para fotos inspiradoras. I love Frio.

Viajando pro final de semana em Lins, aproveitando os novos familiares!!!
Nesse final de semana como vocês leram pelo título, eu viajei para Lins. Sai bem cedinho na manhã de sábado. E foi muito gostoso viajar outra vez pela Trans brasiliana, tem tanto verde e tantas imagens fotogênicas que ficaram gravadas na minha memória. Comemos lanche de noite, churros aberto mega recheado e assistimos um filme, que se chama As Mil Palavras. Muito bom. Viemos embora no domingo mesmo. No domingo de manhã falamos com o primo do meu namorado que está na China, e tivemos um almoço maravilhoso com um estrogonofe de dar água na boca. Por isso que eu disse novos familiares, pois são a família do meu namorado. O final de semana foi bom e até proveitoso. =)
Eu até ganhei um Wari Bashi (pauzinhos japoneses)



   

Revelando a fotografia!
Ontem foi a primeira vez que eu fiz uma revelação de fotografia digital, nunca tinha ido atrás dessas coisas, mas resolvi ir já que isso seria de grande ajuda agora. Revelei 100 fotos todas minhas e do meu namorado. Vocês não sabem a felicidade que eu senti quando vi todas elas prontinhas na minha mão.

Lendo mais um livro de Guerra?!
Hoje foi o dia de trocar de livro, até que finalmente já que ontem eu tive a decepção da Biblioteca da escola estar fechada. Mas estou feliz por ter um novo livros em mão. Escondendo Edith parece ser um daqueles livros que eu irei viajar, e como sempre sou atraída por livros do gênero Hitler aqui está mais um entre eles.

Voltando ao atual de agora é que o tempo está perfeitamente maravilhoso, para um chá, bolachinhas e um livro ou se não para dormir. Mas ainda mais perfeito para fotografar e sonhar no meio daquelas nuvens que cobrem o céu. Ai como eu amor frio, vocês não tem noção da sensação maravilhosa que ele me dá. Fico tão mais feliz quando está frio, e não é só isso estou realmente feliz, pois estava passando por uns problemas e tudo já está resolvido e isso é tão bom.
Dias ruins sempre tem, mas dias perfeitos virão em seguida. E eu estou plenamente feliz.
Não sei como posso descrever como estou me sentindo, só sei que estou me sentindo muito bem. Acho que estou me sentindo apaixonada outra vez, rsrsrsrs. Beijos a todas as leitoras, amanhã tem post novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário