quinta-feira, 21 de março de 2013

Conhecendo a Emily!!

A Emily The Strange era mais uma marca para skatistas alternativos. Seus criadores foram Matt Reed e Nathan Carrico, que projetou Emily em 1991 para skates em Santa Cruz, Califórnia.
Emily aparenta ser uma garota fofa, e ao mesmo tempo gótica. Vive cercada por quatro gatos que não segue ninguém a não ser a sua própria dona, Emily tem 13 anos e nunca sorri.Mas ela continua sendo fofa do mesmo jeito.

Emily já virou roupas, calçados, livros, acessórios, cadernos, estojos entre outras coisas. As frases que estão em suas roupas são todas famosas, como: "Get Lost", "Ser tudo que você não pode ser" e "Desejo que você não estivesse aqui". Há também um jogo em que Emily está envolvida por um enigma e uma história de aventura, baseado em torno de Emily e seus gatinhos perdidos. O jogo abrange seis capítulos e mais de 60 quebra cabeças. Emily que é acompanhada por seus gatos com respectivos nomes: Sábado o mais novo a se juntar a família, identificado como sendo o gatinho com um rasgo na orelha e o bigode curvado; Miles o gato mais artístico do grupo é identificado por suas orelhas pontudas, marca X sobre o olho direito e dois bigodes pontudos; Chee Nee, o pensador do grupo, é conhecido pelas listras pretas e brancas na sua cauda, causado por um derramamento químico e três bigodes; "Mistério", a líder do grupo e a única mulher dos quatro gatos, parece ser mais próximo de Emily, e, portanto, pensado para ser o gato que foi com Emily mais tempo. Mistério é identificada pela estrela em seu colar, um bigode crespo e, ocasionalmente, uma estrela em seu olho esquerdo.

Todos estes personagens realmente são uma fofura, e eu ainda digo pra vocês irei ter os livros da coleção dela, e nem que seja uma roupinha com a carinha dela estampada. Fiquem aqui com um pouco das minhas imagens preferidas. E quem quiser conhecer mais sobre a Emily clique aqui. Beijinhos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário