sexta-feira, 29 de março de 2013

Um novo Projeto???!


Garotas depois que eu revelei pela primeira vez me deu mais vontade ainda de fotografa e revelar mais fotos. hihihihi.
Então decidi que irei fazer um projeto que eu tenho vontade há muito tempo. Um projeto meu, que foi inventado pela minha pessoa. =)
Gosto de trabalhos artesanais, então resolvi fazer um Projeto chamado: Montando o seu álbum. Vou tirar muitas fotos, escolher as melhores e montar um álbum de caderno de desenho com elas. Tipo um Scrapbook, só que diferente, pois ele vai conter informações da foto tirada, o motivo ou inspiração para ter tirado aquela foto, e uma frase ou poema em baixo. Eu gostei dessa ideia, e ainda mais de poder compartilhar ela com vocês. 

Como é difícil se encontrar cadernos de desenhos hoje em dia, com muitas folhas e barato, resolvi comprar três ou dois cadernos, e encadernar-los, sei que isso será um processo meio difícil e que irá mexer com a minha paciência, mas acho que vale muito a pena. Porque depois poderei admirar meu trabalho final, bem feito, com muito amor e carinho. E é tão gratificante quando vemos uma coisa nossa sendo elogiada e bem feita. Espero que depois de pronto o meu Projeto agrade as pessoas. Beijão. 

Ps: Vou aproveitar que é feriado e atualizar o Blog de uma vez.

2 comentários:

  1. Eu pretendo montar um scrapbook, estou guardando varias coisas pra colar que me lembram varios momentos, acho legal!

    beijos
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um scrapbook é legal, também queria fazer um, mas como a minha cidade é pequena e a dificuldade de conseguir certas coisas é pequena, eu tenho que ir improvisando. rsrsrs
      Beijos

      Excluir