terça-feira, 16 de abril de 2013

Abrindo mão de várias coisas, para ganhar outras.


Como eu já devo ter tocado no assunto, tenho 17 anos e ainda não possuo um primeiro emprego. Mas ainda estou a procura. Esses dias atras eu estava pensando o quanto é difícil começar a ir atrás da independência. Não é tão fácil assim, começar a se virar sozinho em um mundão tão grande como esse, tem que ter coragem, muita força de vontade. Pois quando você chega a uma certa idade tem que começar a assumir responsabilidades muito maiores do que a de antes. Tendo que fazer ás vezes até escolhas difíceis conforme você cresce. Bem eu ainda estou neste lema trabalho ou não. Estou recebendo todo o apoio do meu namorado e isso é até gratificante.

Mas enfim tirando essa parte confusa da minha vida, eu tenho algumas novidades. Nos últimos dias tenho reparado nas fotos que eu tirei que elas não contam basicamente alguma história, que eu preciso de mais conteúdo e de mais treino para essas fotografias. Entre o processo de experimentação, resolvi organizar mais o meu Flickr, pois ele atualmente está uma confusão e eu não tenho uma grande paciência para organizar todo ele, vou ter que tirar paciência do fundo do baú pra fazer isso. Além do mais vai ser um empurrão pra frente para voltar a fazer o Projeto 365- eternizando momentos. Um novo começo para tudo, e este final de semana eu já vou começar o meu primeiro Diário Fotográfico, com as fotos que eu tirei da semana.

Outra coisa que vai ser inclusa nas minhas fotografias é a minha assinatura. Como também uma boa edição nelas, eu espero que vocês gostem dos resultados finais, pois eu vou me esforçar bastante para fazer algo legal, simples, bonito e interessante. Espero que vocês gostem, beijos.

Ps: só mais uma coisinha quem quer que a Galeria do Leitor volte???! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário