terça-feira, 16 de abril de 2013

Diário Fotográfico 1/365

Boa noite, estou escrevendo o primeiro Post do Diário Fotográfico, para minha alegria. =D Espero que gostem!




------------
Terça feira eu e o R completamos um ano juntos, ganhei esse ursinho lindo, o bombom foi ganhado da Mamis. E eu aproveitei para saboreá-lo enquanto estudava.





--------------
Dia 14 foi dia de estudar e fotografar um pouco, além de sair para dar uma volta na cidade. Isso foi tudo que eu levei na bolsa no sábado, e olha a minha cara de linda aqui. Rsrsrsrs
Logo terá resenha desse livro.





----------------
Domingo foi dia de dar uma volta, alugar um filme e claro aproveitar um pouco aquela calmaria toda que só Domingo é, e fotografar. Detalhe: as pessoas devem ter achado que eu sou louca, tudo mundo ficava me olhando e pensando: "Que será que está menina está fazendo ?"
-----------------

Pessoal tem mais na minha galeria do Flickr, deem uma passadinha lá quem tem conta, e comentem minhas fotinhas. Espero que vocês gostem, principalmente agora que eu arrumei a Galeria tudo certinho, está bem melhor, as fotos estão bem mais arrumadas e até tem a minha assinatura como vocês podem ver. Beijos á todos. E até mais.

2 comentários:

  1. Que lindas fotografias, Bruna <3
    Tá rolando um sorteio lá no blog.
    O ganhador leva uma linda t-shirt personalizada.
    Corre lá e participa.
    Beijos :)

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, e pela passadinha no Blog =)
      Com certeza eu irei ter todo o prazer de participar deste sorteio, beijos.

      Excluir