segunda-feira, 1 de abril de 2013

Eu sou eu.

Meu primeiro Lens Flare. =)

Cansei de tentar fazer meu Blog um Blog de sucesso, quero agora que ele vire algo somente meu. Nada de tentar, eu acho que não vou mais investir tanto no Blog como antes, um pouco de divulgaçãozinha até que vale, mas acho que só isso. Vou acabar fazendo do Blog mais o meu diário fotográfico, pra ver como eu evolui nas minhas fotografias. Ás vezes até falar de alguns livros que eu li, e que quero compartilhar com vocês se ele é bom ou não. Falar de alguns filmes que eu vi. Quero começar a treinar a minha parte de resenhas. Todas ás vezes que eu terminar de ler um livro, quero fazer um pequeno resumo dele, e dizer no final qual foi a minha opinião a toda aquela história que eu li.

Tipo um diário fotográfico, um diário literário, etc. Minha vida no terceiro ano não tá muito boa, então realmente pensei muito antes de parar de querer chegar a ser um Blog famoso, eu só vou ser eu mesma, nada de coisas que não tem muito a ver com a minha vida. Só quero mostrar meu eu interior as pessoas que leem o meu Blog. Nada de tentar ser outra alguém. Cansei disso, acho que as pessoas só alcançam o sucesso sendo vocês mesmas. Sabe ás vezes é tão difícil ser você mesma num mundo tão massificado como o de hoje.

Ninguém tem um estilo, são todas pessoas esteriotipadas pela sociedade, se você curte Rock, e não se veste como uma roqueira então esqueça você não é nada disso que andam falando por ai. Você pode se vestir como uma roqueira mas pode ser uma grande p***, que só quer pegar todos. Roupa não define um estilo. E eu não vou deixar de ser esse poço de confusão que eu sou pra ser uma menina perfeitinha. Eu sou assim, ás vezes o silêncio me devora e a única coisa que me resta são as palavras que tem que ser escritas na hora certa. Ás vezes um livro me entende mais que uma pessoa, outras vezes preciso de um ombro pra chorar.

Pegue sua caneta e escreva a história da sua vida naquele caderno mais velho que você tem em casa, faça uma caneca de chá, e se delicie ouvindo a chuva cair lá fora, enquanto você chora e coloca toda a sua angustia em palavras. É assim que eu sou, e não posso ser diferente, porque mudar se me aceitam assim, não preciso de mudanças, e muito menos de querer mudar para as pessoas. Todos tem que me aceitar do jeito que eu sou, afinal eu sou assim, e no eu até sou uma pessoa legal, com uma grande paciência, e um coração enorme onde cabe todos. Espero que vocês gostem da verdadeira Bruna, não uma que "tentou" enfase no tentou por favor, ser alguém que não era.

2 comentários:

  1. Pois é, Bruna! Parece que andam criando seres humanos de uma "mesma espécie" em larga escala. Quase ninguém se destaca da multidão. Mas seja você mesma e faça apenas aquilo que ache valer a pena e contribua para seu conhecimento. :)

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades, pois simplesmente as fotos e as resenhas já me deixarão muito feliz! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Thaís, depois que li seu cometário fiquei até feliz =). Realmente a massificação tá já nesse ponto. Com certeza vou olhar seu Blog, e também tenho a certeza que já vou gostar dele logo de cara. Beijos e obrigado pela visita.

      Excluir